Campina Grande se torna a cidade mais religiosa do Brasil

Quem não gosta da folia pode aproveitar o Carnaval de uma forma diferente

Evento acontece entre os dias 8 e 12 de fevereiro
O vice-governador Rômulo Gouveia destacou, nesta quarta-feira (6), a importância dos eventos religiosos que acontecem neste período carnavalesco para Campina Grande.
“Campina Grande se transforma em um verdadeiro retiro espiritual”.
Hoje será dado inicio ao XV Encontro para Consciência Cristã, que acontece no Parque do Povo. Para Encontro, a VINACC, organizadora do evento, programou 24 eventos paralelos, 114 palestras, seminários, painéis e pregações noturnas com 45 palestrantes e pregadores. O Encontro segue até o dia 12.
Clique aqui e veja a programação do Encontro para a Consciência Cristã.
O Encontro da Família Católica ,"Crescer", é o maior encontro católico do Estado da Paraíba e acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro, no ginásio do Campestre, tendo como tema "Fé na Família".
Veja aqui mais informações sobre o "Crescer" ou ligue (83) 3341-7017.
Na contramão dos festejos de ‘Momo’, a Rainha da Borborema ganha destaque nacional durante o carnaval pelos eventos religiosos que são realizados na cidade. Além do apoio do Governo do Estado, os eventos contam com o apoio da Prefeitura.
22° Encontro da Nova Consciência começa nesta sexta
Em sua 22ª edição, o Encontro da Nova Consciência de 2013 deverá iniciar sua programação na próxima sexta-feira (8), se perdurando até o dia 12 de fevereiro. O Encontro será realizado no Sesc Centro, em Campina Grande, capital paraibana.
São cinco dias de programação voltada para a cultura, ciência, arte, tradições religiosas e tudo que diz respeito ao Patrimônio Cultural Imaterial. Neste ano a programação irá trazer debates, mesas redondas, feiras, oficinas e vários eventos com o tema “Meio ambiente, Cultura e Sociedade – Buscando estratégias para um mundo melhor”.
Além do Sesc Centro as atividades acontecerão, também, no prédio da Faculdade de Administração e no Centro de Arte e Cultura, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e shows na Praça do Viaduto.
Ainda tem também o MIPE - Movimento de Integração do Espírita paraibano : <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ame.miep.com.br">http://www.ame.miep.com.br</a><!-- m -->

Peço desculpas aos amigos, pois, por falta de tempo fiz um CTRL C / CTRL V.
 
Re: Campina Grande se torna a cidade mais religiosa do Brasi

Parabéns meu caro amigo Sérgio Mangueira pela iniciativa de apresentar o Encontro Para a Consciência cristã para o SaV mesmo não sendo você evangélico.

Deus continue abençoando tua vida e da sua família!
 
Back
Topo