Canais de Entrada XLR 01V96

Olá amigos do Som Ao Vivo,

Não achei nenhum tópico sobre essa questão e como estou estudando o manual da mesa me surgiu uma dúvida sobre o seguinte ponto:

"1. Entradas A/B
As entradas A são balanceadas do tipo XLR-3-31 e aceitam níveis de linha e
microfone. As entradas B são balanceadas do tipo TRS e também aceitam níveis de
linha e microfone. O nível de sinal nominal para ambas as entradas variam entre
-60 dB a +4 dB. Se você conectar cabos em ambas as entradas do mesmo canal,
somente serào ouvidos os sinais da entrada B."

Peço desculpas se eu interpretei errado, mas a mesa realmente aceita nivel de linha e microfone no xlr? se sim como a mesa "saberia" se o que eu estou conectando é de nivel de linha ou de nivel de microfone?

Obs: Não possuo a mesa, estou apenas estudando seu manual
 
Eu já tive problemas de chiados constantes quando conectei erroneamente sinais de linha na entrada MIC da O1V96.
Acho que o caso mais comum são os mixers da Pionner que possuem saída XLR L/R.

O que eu não sabia, que pode ser interessante, é o fato da entrada Line In ser TRS (balanceada).
 
A entrada P10 é balanceada em toda má que se preze (claro que as ambw dá vida não vão ter)...

Sent from my GT-S5300B Using ForumTouch for Android
 
Um canal só queima se ocorrer distorcao demais ou curto na entrada xlr quando o phantom está ativado. Peco que corrijam-me se eu estiver errado.

*nao tenho cedilha.
 
O problema é que o manual diz que no xlr posso botar tanto linha como microfone, que é aceito.

Claro que instrumento com saída xlr deve ter sido feito pensado em sem ligado no mic da mesa de som. Mas e se eu ligar por exemplo, um instrumento com saida p10 balanceada (três fios) em um lado do cabo como p10 estereo e no outro como xlr?