Cases para 01v96

Benko

Member
Bom dia a todos!

Estou para fazer um investimento em uma 01v96 e pretendo comprar também uma case. Eu penso que é uma boa ideia uma case com espaço para os periféricos, tipo powerplay etc... para não precisar toda vez conectar e desconectar todas as entradas e saídas e ter um desgaste físico dos componentes.

Porém não sei se é uma boa ideia que essa case/rack tenha espaços suficientes para amplificadores ou se é melhor uma case separada para esses... Ou até mesmo uma case apenas para a mesa e uma outra para periféricos e outra para amps (ou periféricos + amp).

Qual a opinião no assunto de acordo com a experiência de vocês?


Fiquem com Deus!!
 
benko,

Creio q a resposta vai depender muito de você rsss,

Como pretende usar isso tudo? vai transportar muito, quer um case apenas para proteção em uma montagem fixa ? quando for transportar será em um carro ou um caminhão ? terá espaço pra um único bloco com tudo ?

pode ter certeza que ja existem case para todas as necessidades, então acho q vai depender muito de você.

8) 8)
 
Então Lucas, tô ligado nisso tudo!

O equipamento ficará na maior parte do tempo em local fixo, mas esporadicamente ele pode ser transportado. Daí o lance da praticidade em montar ou desmontar. O transporte será de carro mesmo e temos espaço para armazenar todos os tipos de case que mencionei.

Minhas dificuldades na verdade passam por:
- peso de um único rack com mesa, periféricos e amplificadores
- desgaste de componentes e praticidade de montagem/desmontagem

Sei que existem racks de todos os tipos, inclusive com bancadas. Porém queria ver a opinião de quem já possui cases e seus prós e contras, se gostaram do formato escolhido ou fariam de outra forma por algum motivo não previsto anteriormente.
 
creio eu q a melhor forma seria ter um com mesa+periféricos e outro com potencias, é assim q se fosse fazer hoje faria, ate mesmo pq na maioria ou é fone ou é caixa ativa.

agora pense mais em qual automóvel ira transportar tudo isso, ja que tens espaço a vontade no local "fixo".
Ja vi vários cases para essa mesa ate aki mesmo no forum, uns com periféricos ao lado da mesa e outros com eles embaixo, com 2,4 ou ate 6 unidades de rack. modelos prontos dos fabricantes.

Da uma pesquisada na net, ainda acho q o melhor a responder será você, pois só vc conhece a rotina diaria e a real necessidade e o trabalho q tens hoje.

Mais vamos aguardar.

8) 8)
 
O Carlosecg tem um hardcase assim para vender, mesa + periféricos. Veja com ele se atende suas necessidades.
Se você tem um veículo para transportar o case grandalhão, acho uma opção interessante. Vai ficar pesado de fato, mas o que é leve nessa vida de carregar equipamentos?
 
Back
Topo