Causos que acontecem em comum em nossas igrejas...

Helio

Member
Pessoal, eu estava agora à pouco lendo alguns tópicos nessa seção de humor quando me lembrei de um fato que ocorreu em uma deteterminada igreja.

Entrou um senhor bebado em direção ao banheiro da igreja o qual fica localizado ao lado da igreja;decendo uma rampa em meio declive,foi quando uma irmã viu e disse para o seu filho que estava subindo a rampa..." filho segura aí...e o filho disse:segurar o quê,mãe ?E a mãe disse: O tcham!!!'' Se referindo ao bébado...kkkkkkkkkkkkkkkk...
 
1) Na minha igreja, o diácono, pregando, falou mais ou menos assim:

"Deus é muito misericordioso mesmo, ainda bem. Se fosse eu no lugar de Deus, mandava logo todo mundo para o inferno"

2) Na igreja da minha mãe, alguém passou um bilhetinha lá para a frente onde estava escrito: "o pastor está com uma escova de dentes no bolso". A mesma chegou às mãos do pastor, que estava pregando, que achou que se tratava de dom espiritual, e passou o sermão dizendo que é tarefa do pastor limpar a boca dos irmãos, que os irmãos tem que ter o cuidado com o que falar, evitar fofoca etc. Detalhe: a escova de dentre estava naquele bolso alto, na lapela do paletó, à vista de todos, menos da dele!

3) O rapazinho subiu no púlpito para dar início ao culto. Caiu o hinário no chão, e ele soltou um baita palavrão no microfone, que estava ligado. O pastor foi lá no púlpito e tirou o rapaz, óbvio, que cavou um buraco no chão e se enfiou lá dentro, onde deve estar até hoje.

------------------------
Essa aqui não é de rir, mas de chorar, aconteceu na minha casa, 15 dias atrás, em uma sexta-feira.

Minha esposa é professora de crianças, junto com uma amiga. Elas estão sempre fazendo lembrancinhas para as igrejas. A última era um coração de EVA onde estava o nome de criança e umas sementinhas coladas, representando a parábola do semeador, para a mensagem da aula que seria no domingo.

Estava eu tirando o lixo de casa na sexta à noite, quando vejo um pacote escrito CUIDADO: VENENO, e com o símbolo da caveira (morte). Não sabia o que era, mas chamei logo a patroa para ver. Tenho um filho de 3 anos em casa e, bem, veneno em casa não é algo muito interessante. Vocês podem não acreditar, mas as "sementinhas" que ela e a amiga compraram para colocar nas lembrancinhas eram venenosas. O alerta estava lá de todo tamanho: "se ingeridas, consultar médico imediatamente. Antídoto: lavagem estomacal e intestinal".

Jesus amado, o povo que NÃO LÊ!
 
bersan disse:
CUIDADO: VENENO, e com o símbolo da caveira (morte). Vocês podem não acreditar, mas as "sementinhas" que ela e a amiga compraram para colocar nas lembrancinhas eram venenosas. O alerta estava lá de todo tamanho: "se ingeridas, consultar médico imediatamente. Antídoto: lavagem estomacal e intestinal".

cruzes
 
certa feita na igreja.....
meu tio era o dirigente da congregação e lá tinha um senhor que se chamava paulinho e que dormia todos os cultos, teve um dia em que ele estava babando e minha tia escreveu um bilhete e entergou para meu tio no pulpito, o bilhete estava dizendo o seguinte: "O paulinho está babando."

foi o fim do culto, meu tio deu uma gargalhada e enfiou a cabeça debaixo do pulpito para rir e aproveitar para fingir que estava pegando alguma coisa, ficou um tempão com a cabeça enfiada lá...
foi hilário
 
uma vez um irmão estava pregando, e começou a espantar mosquitos que estavam voado perto dele, do nada ele engoliu um, ele engasgou e não conseguiu continuar a pregação.
 
Back
Topo