ciclotrom csm 32.8 vs yamaha mg32 14fx

Leonardo Henrique

New Member
bom galera em minha igreja temos uma mesa de som yamaha mg 3214fx - porem tambem temos parada uma ciclotrom csm32.8 que em minha opniao só é boa em questoes
de recursos e nao em qualidade sertamente o lider da equipe quer fazer uma troca ligar a ciclotrom ,e a yamaha mandar para outra igraja que esta precisando de uma mesa de som nova porem eu jamais faria isso , sendo que em minha opniao a yamaha da um banho de qualidade na ciclotrom , na visao de vocÊs oque fazer? :?:
 
Cara, chama o cara e faz uma passagem com cada mesa outra ele sentir o drama...
Entretanto, já viram com ele se não há interesse em adquirir um mixer melhor? Caso não, eh tentar convencer pela lógica...
 
Cara, tem como fazer uma passagem com cada uma das mesas pro cara sentir o drama?
Se tiver, tenta convencer o irmão pela lógica...
Entretanto, já verificaram se não deve haver uma substituição por um mixer melhor pra vocês?
 
DanielMota disse:
Cara, tem como fazer uma passagem com cada uma das mesas pro cara sentir o drama?
Se tiver, tenta convencer o irmão pela lógica...
Entretanto, já verificaram se não deve haver uma substituição por um mixer melhor pra vocês?

ate tem mas o cara é tao cabaço que nao vai sentir a diferença de qualidade!!!
 
Eu ficaria com a Yamaha.

Como eu já disse em várias postagens (e na maioria das vezes não sou bem aceito), não podemos deixar de pensar no sistema de áudio como uma corrente.
Pode ser que, pela fragilidade dos outros elos (captação, caixas acústicas, acústica do local, qualidade da banda, etc), a diferença de qualidade das mesas não seja perceptível.
Porém, para que usar um equipamento inferior, se há um superior como opção?
No mínimo, vocês estarão um passo a frente na missão de ter um equipamento de qualidade. Uma aquisição a menos para a lista dos sonhos.
 
Cara, eu nem pensaria. Ficaria com a Yamaha e mandaria a Ciclotron.
Como um líder da equipe de som teve essa brilhante idéia?? Ele só pode estar de brincadeira, né?!?!?!
Manda a Ciclotron e ele pra outra igreja tbm....hehehehe
 
Back
Topo