Ciclotron Csm 24 A6 II. Vale a pena?

Fábio Filho

New Member
Boa tarde amigos! Atualmente estamos usando a mesa ativa da SKP de 10 canais que está alimentando os retornos e uma potência para as caixas... Vamos comprar uma potência apenas para os retornos, mas vamos ao assunto principal:

A mesa de 10 canais já não atende mais, pois tem poucos canais, ela é até boazinha, acho fraca na equalização e efeitos (por canal ela só tem ajuste de agudo e grave).. Como mudamos de espaço, terei que microfonar a bateria, o kit são 7 mics e mesa só tem um livre :/

Pensei em adquirir uma mesa de 24 canais e usar a SKP de 10 ligada nela só para bateria e mais tarde percussão. Vale a pena essa Ciclotron CSM 24 A6 II ? Com ela ficaríamos com uma quantidade boa de canais que mais tarde seriam usados em novos instrumentos, novos vocais e etc..


http://produto.mercadolivre.com.br/...4-a6-f-mesa-de-som-24-canais-frete-gratis-_JM

2.500 já com frete ↑
 
A SKP ficaria perto de mim na bateria, ligada na mesa maior.

Canais atualmente:

1 - MODULO 2 MIC SEM FIO
2,3,4,5 - VOCAL
6 - BAIXO
7 - VIOLÃO
8 - TECLADO
9 - DVD
10 - BUMBO
 
A série CSM é bem ruimzinha, se for de ciclotron vá na CMC que é mais decente.
Mas eu consideraria uma Yamaha MG24, é bem melhor em timbre e não tem vazamentos.
 
A série CSM é bem ruimzinha, se for de ciclotron vá na CMC que é mais decente.
Mas eu consideraria uma Yamaha MG24, é bem melhor em timbre e não tem vazamentos.

Tem alguma opção melhor que a ciclotron e mais barata que a yahama?


Como nosso amigo citou, acho que não existe mais a CMC, dá uma olhada no site deles: http://www.ciclotron.com.br/indice_mixers_menores.html

Parece que essa é a top deles.
@pTjz, mas a linha CMC já está fora de linha a tempos.
@Fábio Filho, pode até haver alguma mesa pior que ciclotron... Não, acho que não tem.

É tão ruim assim? Você me indicaria qual?
 
Então, o timbre da behringer é superior ao da ciclotreco. A linha CSM, segundo o bersan, que não aparece mais aqui, tem um timbre aceitável, diferente das AMBW, CMBW e inferiores. Mas tem o problema dos potenciometros logaritmos, que parecem não funcionar, e o principal, os vazamentos, que infelizmente acontece em todas as mesas dessa marca.
 
Back
Topo