Moriel Tenorio

New Member
Olá galera do fórum, sou novo aqui, e estou em um dilema, pois estou com uma mesa da qual é citada no título, ciclotron mxs 6, ela é a primeira das primeiras, pois é a original mesmo, porém estou em um dilema, pois uma pessoa falou que iria arrumar, mas não arrumou, apenas mudou o design do case e seu tamanho incluindo o número de entradas, que colocou apenas 6, e eu gostaria apenas de deixar as 4 entradas, e para isso coloquei de volta todos os dois potenciômetros de cada um dos canais que foram retirados, mas o problema não é nas placas de entrada, pois esses canais eu deixei todos corretos, mas quando chegam nos masters eu não pude arrumar corretamente, pois estava me baseando numa foto obtida num post deste site, e queria ajuda para isso. pelo menos com fotos, se puderem... por favor
 
Seja bem-vindo @Moriel Tenorio !

Cara vê se vc manda foto da mesa porque da forma que vc relatou não dá pra entender nem o que houve com ela e nem o que vc quer fazer e não consegue.
 
cara, eu estou com uma mesa mxs 6 da ciclotron, porém ela está completamente desmontada, estou tentando remontá-la, pois uma pessoa tentou arrumar, mas não obteve êxito, e para isso peguei todas as partes, eu consegui montar através de uma foto, mas a parte onde estão os volumes de saída, ou os masters, eu não consegui, por não haver como identificar nada... não tenho fotos.. mas vou tentar mandar uma que baixei para baseamento...
1interior_mxs.jpg
 
Back
Topo