Coloco line array ou não precisa?

Prezados, boa tarde!
Sou novo aqui e sou leigo no assunto mas estou entendo bastante coisas básicas com vcs!
Estou responsável pelo som da Igreja a partir de agora, meu pastor que melhorar o som!
A Igreja tem 6 metros de largura
27 de comprimento e pé direito dela é 5,5 m!

Vale a pena colocarmos sistema lime array?
Tenho 2 caixas studio r 600, uma em cada lado da parede no começo da nave e mais 2 fazendo delay, só que estas 2 que fazem o delay são ruins demais, Anteras antigas!
 
Olá @ABRAÃO IGOR ;

Pelo comprimento sua igreja se daria bem com um Line, mas a largura dela é estreita e como a dispersão horizontal dos Line é bem grande talvez aumentem as reflexões . Pra um Line trabalhar como tal tb seriam necessários à menos 4 células o que acaba saindo caro pois vc obrigatóriamente vai precisar usar sub, acredito que um par. Uma alternativa que talvez te atenda melhor e fique mais barato seria Vertical Array. A galera que tem o Easy bem que podia experimentar os dois sistemas pra gente ver como é que fica.
 
Olá @ABRAÃO IGOR ;

Pelo comprimento sua igreja se daria bem com um Line, mas a largura dela é estreita e como a dispersão horizontal dos Line é bem grande talvez aumentem as reflexões . Pra um Line trabalhar como tal tb seriam necessários à menos 4 células o que acaba saindo caro pois vc obrigatóriamente vai precisar usar sub, acredito que um par. Uma alternativa que talvez te atenda melhor e fique mais barato seria Vertical Array. A galera que tem o Easy bem que podia experimentar os dois sistemas pra gente ver como é que fica.

Vc diz um vertical só?
temos um sub da studio R 1800
 
Estou procurando o tópico que tem uns desenhos feitos pelo David Fernandes, mas não estou achando. Dava pra vc ter uma boa idéia de como fazer. Algem lembra o tópico?
 
@ABRAÃO IGOR ;

Seu caso é muito parecido com o do amigo @RLUIZ . Inclusive a igreja dele é mais estreita que a sua.
Aqui uma foto da solução que ele desenvolveu:

26165648_1618995498180078_8469798351499959137_n-jpg.2505
 
Back
Topo