Coloco line array ou não precisa?

Amigo, que tal vender seu sistema e pegar outro que renda um pouco mais? Desta forma conseguirá com apenas 2 caixas atender toda igreja.... mas inicialmente, colocará apenas 1 melhor (o mesmo que o @RLUIZ fez na dele) e, se realmente necessário, comprará o processador e outra caixa para o delay.
 
@ABRAÃO IGOR

Eu iria sugerir o que o @tonreb falou coloca uma em flay e se precisar vc coloca o delay.

Fiz isso e até agora não precisou, e estou usando o recurso/esforço para melhorar outra parte.
 
Amigo, que tal vender seu sistema e pegar outro que renda um pouco mais? Desta forma conseguirá com apenas 2 caixas atender toda igreja.... mas inicialmente, colocará apenas 1 melhor (o mesmo que o @RLUIZ fez na dele) e, se realmente necessário, comprará o processador e outra caixa para o delay.
Qual caixa me sugeria?
 
Pessoal quero desde já agradecer, pois esta sendo bênção na minha vida o conhecimento de vcs, sou leigo no assunto, mas já estou me familiarizando com a linguagem, mas vou ter muitas dúvidas ainda, me perdoem por muitas perguntas!
 
IMG_20171007_175025857.jpg
 

Attachments

  • IMG_20171007_175005732 (1).jpg
    IMG_20171007_175005732 (1).jpg
    1.1 MB · Visitas: 30
  • IMG_20171007_174930663.jpg
    IMG_20171007_174930663.jpg
    905.2 KB · Visitas: 27
  • IMG_20171007_175005732 (1).jpg
    IMG_20171007_175005732 (1).jpg
    1.1 MB · Visitas: 25
  • IMG_20171007_175622559.jpg
    IMG_20171007_175622559.jpg
    1.2 MB · Visitas: 27
@RLUIZ, @tonreb, @AltVan13 e @ABRAÃO IGORZ, sugeri fazer o teste com as caixas atuais, que são decentes, e conferir o resultado. Mas se tem recursos não perca a oportunidade de investir. Aproveite.
Acho que a sugestão do @Ronaldo1 continua válida. Vai dar mais base pra ter idéia de como o posicionamento vai influir no som do local e já aproveitaria os suportes caso decida trocar mesmo as caixas. Fazer o teste não exclui a possibilidade da compra das caixas, ao contrário, pode dar mais argumento para a troca das mesmas, que seria o caso de mesmo na posição mais favorável possível elas ainda continuarem não atendendo a contento.
 
Acho que a sugestão do @Ronaldo1 continua válida. Vai dar mais base pra ter idéia de como o posicionamento vai influir no som do local e já aproveitaria os suportes caso decida trocar mesmo as caixas. Fazer o teste não exclui a possibilidade da compra das caixas, ao contrário, pode dar mais argumento para a troca das mesmas, que seria o caso de mesmo na posição mais favorável possível elas ainda continuarem não atendendo a contento.

Entendi, verifique o pé direito, me desculpe , tem 4 m!
Do púlpito até o primeira fileira tem 6,50 m
 
Vamos por partes.
Recurso/esforço quer dizer o dimdim que vc tem disponível mais a vontade de conseguir mais se for necessário.
Quando vc se refere a distância do pulpito a primeira fileira vc está incluindo o tamanho do púlpito na medida?
Diga a medida assim: púlpito x metros, distancia ENTRE o púlpito e a primeira fileira de bancos ( da face do sub até a primeira fileira ) x metros, distância da primeira fileira á ultima. Estou insistindo nisso porque 1,5 m na altura faz bastante diferença, e já caimos de 24 m para 21 metros na área de audiência.
Está parecendo que com apenas uma caixa vc poderia sonorizar a área, vamos ver com as medidas certas.
O Venu 360 é sonho de consumo, mas custa uns 3k6 e vc não vai utilizar os recursos que ele tem. Acho que um Driverack PX já resolve seu caso.
 
Back
Topo