Coloco line array ou não precisa?

Então vc conseguiu resolver seu problema?! Faça um relato de como ficou o som de sua igreja agora, se há algo que ainda não está bom ou te desapontou no posicionamento atual.
 
Olha Pessoal eu agradeço muito pelo ajuda de vcs, melhorou bastante o som da Igreja, agora da para verificar o que precisa mudar mais, começou a melhorar!

Quero agora pegar as caixas Rcf art 732
E colocar na Nave no lilugar destas que coloquei e pegar estas e deixar como retorno, pois ela tem inclinação para isso, meu retornos são Leacs (caixas muito antigas).

Creio que vai ficar muito estas duas caixas studio R como retorno!

O que acham?
 
Vai ficar muito bom.
Já tive a linha Sky.
Gostava muito delas, o único problema surge, quando vamos atualizando as referências.
 
Ok, mas acho que 2 732 é muito pro seu espaço. Se não tiver problema financeiro com isso tudo bem, mas se 2 SKy 600 estão atendendo com 2 712 já ia sobrar. A 732 é uma opção que eu recomendaria se vc estivesse sem sub, como vc já tem, eu no seu lugar, avaliaria a adequação de uma 710 ou mesmo 708, e com a diferença veria se não dá pra trocar tb o sub por um FBT ou RCF.
 
Ok, mas acho que 2 732 é muito pro seu espaço. Se não tiver problema financeiro com isso tudo bem, mas se 2 SKy 600 estão atendendo com 2 712 já ia sobrar. A 732 é uma opção que eu recomendaria se vc estivesse sem sub, como vc já tem, eu no seu lugar, avaliaria a adequação de uma 710 ou mesmo 708, e com a diferença veria se não dá pra trocar tb o sub por um FBT ou RCF.
O público lá da Igreja não gosta muito de sub, como não estamos usando ainda o baixo, eu uso o sub mais para cultos de jovens
 
Olha, concordo com o Altvan , A 712 já seria trabalhar com folga, já a 732 acho que vai te prejudicar com o excesso.
Isso! Se quer ter a opção de trabalhar sem sub, pega 2 712 e seja feliz ainda economizando uma grana.
RCF ART712MKIV = R$ 3.570,00
RCF ART732MKIV = R$ 5.100,00
Mas, eu, iria de:
RCFART708MKIV = R$ 2.450,00 ou
RCFART710MKIV = R$ 2.940,00.
Na verdade, tendo sub eu iria mesmo de 708, economizaria uma grana e seria muito feliz gastando ela em outra coisa.
 
Isso! Se quer ter a opção de trabalhar sem sub, pega 2 712 e seja feliz ainda economizando uma grana.
RCF ART712MKIV = R$ 3.570,00
RCF ART732MKIV = R$ 5.100,00
Mas, eu, iria de:
RCFART708MKIV = R$ 2.450,00 ou
RCFART710MKIV = R$ 2.940,00.
Na verdade, tendo sub eu iria mesmo de 708, economizaria uma grana e seria muito feliz gastando ela em outra coisa.
Tenho em torno de 25 metros da primeira caixa até o final da igreja, será que a 708 cobre?
 
Eu não apostaria.
Para esta distância é melhor um driver de 2'' ou 3" com saída no mínimo de 1,4"

Mas também depende muito do SPL pretendido , este sim é o fator determinante.
 
Mas estamos falando de 2 708. 25 metros sem diferença desconfortável de spl entre a frente e atrás nem a 732 vai oferecer. Teria que ser um vertical array.
 
Ainda não conheço este mini monstro 708A Mk4
Mas acredito muito, que um driver de saída de 1" com uma corneta de 90* x 70* não de um tiro de 25 metros.
Quanto a Vertical ...
Interessante a aplicação de um vertical ali.
Mas apenas 30 graus, para 25 metros , acho meio estreito.
Com 2 caixas do vertical já seria mais fácil, mas ai já muda o orçamento totalmente
 

Attachments

  • 1521250497839.jpg
    1521250497839.jpg
    531.4 KB · Visitas: 10
Boa noite meus irmãos!
O som ficou muito melhor, agora estou conversando com o Pastor para trocarmos as caixas como falamos aqui nas msg anteriores!

se puderem me indicar uma loja confiável vou ficar muito grato e que passe cartão sem ter que dar os dados por contrato!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa ...
Preciso de uma ajuda dos meus irmãos!

Agora sinto que as caixas tem ruídos e quando o Pastor esta falando ouço ruídos com o tom grave um pouco contínuo e antes não tinha.

Como consigo eliminar isso?
 
Ainda não conheço este mini monstro 708A Mk4
Mas acredito muito, que um driver de saída de 1" com uma corneta de 90* x 70* não de um tiro de 25 metros.
Quanto a Vertical ...
Interessante a aplicação de um vertical ali.
Mas apenas 30 graus, para 25 metros , acho meio estreito.
Com 2 caixas do vertical já seria mais fácil, mas ai já muda o orçamento totalmente


um vertical só la no canto você diz?
 
Ainda não conheço este mini monstro 708A Mk4
Mas acredito muito, que um driver de saída de 1" com uma corneta de 90* x 70* não de um tiro de 25 metros.
Quanto a Vertical ...
Interessante a aplicação de um vertical ali.
Mas apenas 30 graus, para 25 metros , acho meio estreito.
Com 2 caixas do vertical já seria mais fácil, mas ai já muda o orçamento totalmente

com essas caixas sky que tenho montada dessa forma que viu, ficou muito boa!
Dai que pensei se elas ficassem como retorno e colocar outras melhores no lugar já ficaria perfeito!
 
Aqui uma foto da solução que ele desenvolveu:
Me tire uma duvida por favor, na minha igreja a área de cobertura para o público é (C x L x A) 10,30 x 7,10 x 3,60

Atualmente uso 2 caixas passivas de 3 vias, uma em cada lado no suporte de parede, mas estou querendo muito trocar o som e começar a usar caixas ativas, ai agora eu pergunto, com essas medidas será que no meu caso apenas uma caixa também atenderia?

Não sei se influencia mas o forro é de PVC.

Pergunto pois a principio estava pensando em adquirir 2 Staner SR212, porém se no meu caso apenas 1 caixa atender, eu já economizaria bastante já que ainda tenho a mesa de som e os monitores para substituir.
Ou quem sabe também, ao invés de comprar 2 Staner, eu consiga comprar uma FBT ou RCF por exemplo?

Abraço!
 
Back
Topo