Como abrir um mic? WMS40

Galera,

Estou com um AKG WMS40 que caiu e parou de funcionar.

O problema maior é que eu não sei abrir esse microfone.

Alguém já abriu e pode me ajudar?

Obrigado

Abraço
 
Alvaro,

WMS velho (quadradão) ou dessas séries novas?

Quem está com problema: o transmissor ou o receptor?

Caso seja o transmissor, qual tipo é? De mão ou bodypack ("de cinto")?

Por último... foi você que derrubou?

No aguardo,

Fernando
 
kkkk

Não fui eu que derrubei (se eu falasse que sim ele nunca mais ia deixar eu por a mão em algum mic dele)

É da série mais nova.

E o problema é no transmissor.

Abraço
 
Desenrosque o globo. Você verá a cápsula.

Com uma chave de fenda dessas de relógio, tire a tampinha que cobre a chave liga-deliga. Tire e solte a chave.

Agora, a base da cápsula roda também, liberando as placas de circuito. Tem que fazer com cuidado, mas elas soltam sim.

MAS JÁ VOU AVISANDO. NÃO ME RESPONSABILIZO. O CORRETO É ENVIAR PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Desenrosque o globo. Você verá a cápsula.

Com uma chave de fenda dessas de relógio, tire a tampinha que cobre a chave liga-deliga. Tire e solte a chave.

Agora, a base da cápsula roda também, liberando as placas de circuito. Tem que fazer com cuidado, mas elas soltam sim.

MAS JÁ VOU AVISANDO. NÃO ME RESPONSABILIZO. O CORRETO É ENVIAR PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Um abraço,


Fernando

Pois é, eu fiz isso Fernando e parece que a cápsula tá colada. Mas chegando em casa eu vou tentar novamente.

Quanto ao envio a assistência. Esse mic tá parado a quase um ano e meu gerente pediu pra eu tentar mas eu deixei bem claro que também não me responsabilizo.

Muito obrigado e a noite digo se deu certo ou não.

Abraço
 
Back
Topo