• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Como agradar um baterista

a PAZ

Rafael ainda vai faltar, falta aquela peça que coloca na armação do banco que é para o baterista sentir as frequencias,,lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heriberto, vc lembrou bem ...mas além da peça que vc citou(Shakers/buttkickers), também tô com o Leal...é extremamente importante o efeito stereo :p ....aê..vamu dobrar isso daí... :idea: quem sabe, um sistema stereo + sub.. 2.1...ou até mesmo distribuição total do tipo 5,7,8.1 para uma melhor monitoração dos pratos, etc...humm, já pensaram nisso? :mrgreen: :mrgreen: ... :mrgreen: ... puxa, mas cadê os mics(over's)? ...acho que o batera ainda vai reclamar, hein!!... :lol: :lol:

Brincadeiras a parte...graça e paz p/ todos!!

MarceloCavic disse:
Eu vejo essas coisa aqui e louvo à Deus, pois o baterista da minha igreja toca com protetor auricular porque acha o som da bateria muito alto.....rsrs. O que de fato é verdade.
Não é possível, isso só pode ser milagre, :lol: , quer vender o passe dele não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Embora ache o baterista da igreja esforçado, por favor me passa o passe desse baterista pelo menos como empréstimo,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

heriberto

Active Member
A PAZ

Graças a DEUS esse final de semana pude participar da Santa Ceia e o incrivel aconteceu, o Baterista está começando a melhorar, essa semana ele realmente estava de parabéns.

G

Guest

Guest
Este posicionamento dos monitores não oferece risco de microfonia? É a melhor maneira de posicionar os monitores para o batera?

tsc tsc tsc preconceito contra bateristas heim rsrsrsrsrsrsrsrsr
mas tem horas que tem de ter um desses para cada integrante da banda mesmo...
aqui na igreja já me propuseram até virar as caixas do pa pro palco rsrsrsrsrsrsr