Como agradar um baterista

mbenedito

Moderator
Moderador
216829cb48b546df4a74c7325dd2d076.jpg


2105243dac03c0984caaaf7d7c783e72.jpg


E tudo isso ligado em um Z1600, é pra não reclamar de falta de retorno mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caixas originais da JHD*
 
a PAZ

Rafael ainda vai faltar, falta aquela peça que coloca na armação do banco que é para o baterista sentir as frequencias,,lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu vejo essas coisa aqui e louvo à Deus, pois o baterista da minha igreja toca com protetor auricular porque acha o som da bateria muito alto.....rsrs. O que de fato é verdade.
 
Heriberto, vc lembrou bem ...mas além da peça que vc citou(Shakers/buttkickers), também tô com o Leal...é extremamente importante o efeito stereo :p ....aê..vamu dobrar isso daí... :idea: quem sabe, um sistema stereo + sub.. 2.1...ou até mesmo distribuição total do tipo 5,7,8.1 para uma melhor monitoração dos pratos, etc...humm, já pensaram nisso? :mrgreen: :mrgreen: ... :mrgreen: ... puxa, mas cadê os mics(over's)? ...acho que o batera ainda vai reclamar, hein!!... :lol: :lol:

Brincadeiras a parte...graça e paz p/ todos!!
 
MarceloCavic disse:
Eu vejo essas coisa aqui e louvo à Deus, pois o baterista da minha igreja toca com protetor auricular porque acha o som da bateria muito alto.....rsrs. O que de fato é verdade.

Não é possível, isso só pode ser milagre, :lol: , quer vender o passe dele não?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Embora ache o baterista da igreja esforçado, por favor me passa o passe desse baterista pelo menos como empréstimo,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
A PAZ

Graças a DEUS esse final de semana pude participar da Santa Ceia e o incrivel aconteceu, o Baterista está começando a melhorar, essa semana ele realmente estava de parabéns.
 
Essas Caixas estao falando legal mesmo, Agora elas sao minhas, comprei-as do antigo dono, que usou nesse retorno aí.

mas JHD é Sonzeira! Pena nao ter o par.
 
Este posicionamento dos monitores não oferece risco de microfonia? É a melhor maneira de posicionar os monitores para o batera?
 
tsc tsc tsc preconceito contra bateristas heim rsrsrsrsrsrsrsrsr
mas tem horas que tem de ter um desses para cada integrante da banda mesmo...
aqui na igreja já me propuseram até virar as caixas do pa pro palco rsrsrsrsrsrsr
 
já me propuseram até virar as caixas do pa pro palco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isto já aconteceu lá na igreja, quando cheguei certo dia estava uma caixa do PA virada para o púlpito e a outra para plenária.
 
tenso não!!e como eu também faço um "bico"de músico no min.de louvor
as vezes ainda pego alguém futucando na mesa enquanto estou fora
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Back
Topo