Boa Noite
@OSdroid
Pra quem conhece e vive áudio, um som de qualidade se torna essencial, e quando está ruim nós queremos de cara melhorar aquilo porque acaba por nos tirar a atenção da Palavra, já aconteceu comigo de ir a uma agência pra escolher um veículo e regular o som do carro em exposição porque mexeram e deixaram uma bos... minha esposa me perguntou o que eu tava fazendo pois não era nem aquele modelo que fomos ver; creia, pra nós é normal.
O problema está em quem recebe nosso auxílio. Muitas vezes vc chega e o eq ta com o formato de sorrisão... já sabemos que quem MEXEU não sabia o que tava fazendo; e daí não quer a ajuda e passa a tratar mal ou desdenhar da gente. Faz um tempo nossa Igreja gravou um CD e partimos pra divulgação, antes da data que íamos, eu ia na frente pra saber o que havia lá e pra saber até o que levar de cabo ou qq coisa necessária; eu entrava e sentava no último banco da Igreja e já pedia a Deus pra me usar e me dar discernimento em como agir e no que ia falar, várias vzs aparecia uma microfonia... as vezes uma reclamação... e as vezes algo que não funcionava... cabo partido etc. Eu aguardava o término do culto, procurava com quem tratamos e pedia pra me apresentar ao responsável pelo som 99% das vezes fui mal recebido, mantinha a calma e perguntava humildemente se poderia tentar ajudar, no fim acabava dando um cursinho rápido de operação pro mexedor da anfitriã.
Irmão, em se tratando de Igreja, pede ao Homem pra ir na frente, SEMPRE HAVERÁ ALGUM ORGULHO OFENDIDO MESMO QUE VC VÁ AJUDAR, comigo só não foi assim numas 4 Igrejas que já conheciam as coisas que faço.
Manda Deus na frente e procure nunca transparecer que vc sabendo está corrigindo quem está lá, tem muitos "donos dos pedaços" por igrejas a fora !
Deus te abençoe e capacite na obra cada vez mais !
Abc