Como calibrar Faders Roland M400

ronewdo

Member
Boa Noite Galera, alguém sabe como eu calibro os faders na m400 ? Como seria o processo? Pois tenho uns faders com variações e até alguns mexendo sozinho.. queria calibrar eles.

Valeu e obrigado
 
Ronewdo,

Boa noite.

Dá uma olhada nesse material:
http://proav.roland.com/assets/media/pdf/m400_manual_new_features_v1503.pdf

Acho que essa função foi adicionada a partir da versão 1.503 do firmware da console. Nesse documento tem o passo a passo de como calibrar.
 
Galera a M-300 tem essa opção de calibragem? procurei aqui e não encontrei de jeito nenhum, a minha esta com a versão da firmware 1.500. acho que a ultima versão que saiu pra ela foi a 1.501.

e caso não tenha existe alguma outra forma de fazer essa calibragem?

Valeu!
 
Tentou ligar ela com o botão system apertado? E não apareceu o botão pra calibrar ? Estranho.
Agora eu tenho 2 faders nela que eu já calibrei mas apresenta o problema que quando eu muda de página (1 a 24 / 25 a 48) esses dois faders (17 e 18) sempre param muito acima de onde ele está, aí eu só dou um toque em cima deles e ele vão pra posição que deveria ter parado. Será que eles estão indo pro saco ?
 
Eu instalei o ultimo Firmeware dela sábado passado e aparentemente os problemas com os faders cessaram.

Experimente atualizar.
 
Back
Topo