Boa noite, pessoal.
Recentemente criei dois tópicos sobre mesas de som para tirar dúvidas sobre qual comprar para minha igreja.
Bem, compramos uma Xenyx X1832 USB.
Gostaria da ajuda de vocês para configurar essa mesa de som da melhor forma possível.
Preciso conectar:
1 teclado Yamaha (apenas uma saída P10);
1 violão (saída P10 ou XRL);
1 guitarra (saída P10);
1 baixolão (saída P10 ou XRL);
2 kit de microfones UH02 Lyco, são dois mic e um receptor (1 saída P10 ou duas XRL);
2 microfones MXT com fio;
1 notebook.
--------------------------------------------------------------------------------------
Nosso PA tem a seguinte configuração:
2 caixas Attack ativas de 300RMS cada;
2 caixas Ciclotron passivas (não sei a potência, mas parecem ser de 100W);
1 amplificador Wattsom compatível com as caixas passivas;
---------------------------------------------------------------------------------------
A minha ideia é utilizar as duas caixas passivas com o amplificador como retorno e as caixas ativas presas no alto na parede como principais.
Tenho algumas dúvidas:
1- Nas caixas Attack, devo conectar a mesa na entrada XRL de MIC ou XRL de LINE das caixas?
2- para conectar os instrumentos na mesa de som, preciso utilizar um Direct Box para cada um ou preciso apenas para o baixolão e a um para a guitarra?
Desde já, grato pelo apoio.
Recentemente criei dois tópicos sobre mesas de som para tirar dúvidas sobre qual comprar para minha igreja.
Bem, compramos uma Xenyx X1832 USB.
Gostaria da ajuda de vocês para configurar essa mesa de som da melhor forma possível.
Preciso conectar:
1 teclado Yamaha (apenas uma saída P10);
1 violão (saída P10 ou XRL);
1 guitarra (saída P10);
1 baixolão (saída P10 ou XRL);
2 kit de microfones UH02 Lyco, são dois mic e um receptor (1 saída P10 ou duas XRL);
2 microfones MXT com fio;
1 notebook.
--------------------------------------------------------------------------------------
Nosso PA tem a seguinte configuração:
2 caixas Attack ativas de 300RMS cada;
2 caixas Ciclotron passivas (não sei a potência, mas parecem ser de 100W);
1 amplificador Wattsom compatível com as caixas passivas;
---------------------------------------------------------------------------------------
A minha ideia é utilizar as duas caixas passivas com o amplificador como retorno e as caixas ativas presas no alto na parede como principais.
Tenho algumas dúvidas:
1- Nas caixas Attack, devo conectar a mesa na entrada XRL de MIC ou XRL de LINE das caixas?
2- para conectar os instrumentos na mesa de som, preciso utilizar um Direct Box para cada um ou preciso apenas para o baixolão e a um para a guitarra?
Desde já, grato pelo apoio.