COMO CONFIGURAR MIXER NO AUDACITY

G

Guest

Guest
Galera tenho uma dúvida, como faço para ligar meu mixer behringer DJX-400 no audacity para que o som do mixer seja gravado no audacity?????
Desde ja agradeço à todos.
 
Basicamente voce deve adquirir uma placa de captura de audio. Assim voce pega a saida de audio do mixer e liga na placa, abre o Audacity e seleciona a placa e poe pra gravar.
 
Então, liguei a saída tape do mixer na entrada de microfone do pc, ou na entrada azul, mas não consigo colocar pra gravar, quando ponho pra gravar ele não grava, alguém pode me ajudar????
Abraço
 
Você deve usar a entrada azul, aquela rosa NÃO deverá ser usada. Ligue a saída do mixer na entrada azul, abra o Audacity, clique em preferências, depois em I/O Audio e selecione a placa de entrada de audio do seu computador.
 
Também entre em Volume (2 cliques no símbolo do alto-falante), clique em Opções, marque também os controles de volume referentes a gravação e, é claro, abra os volumes deles.

Muitas vezes o driver do fabricante da placa de áudio esconde os controles de gravação, e os mantém cortados (Sem áudio). Aí o Audacity ou qualquer outro programa não recebe sinal da fonte sonora.

Um abraço,

Fernando
 
existe um componente da Behringer - tenho até medo de falar dessa marca por aqui porque o pessoal abomina um pouco essa marca , mas enfim , que é uma interface usb .... você vai pegar a saída de áudio do gravador da mesa e introduzir os sinais via RCA nessa interface que será ligada no Notebook ou PC via USB... os RCA´s fêmeas na interface dão saída para qualquer outra função . No meu caso aqui ligo elas na entrada da câmera que grava o culto.
Após a ligaçõ física , parecerá um menu de opções para captura de sinais.... seleciona MME : Usb sei lá mais o que e deixe fluir.... baixe um manual pela \internet de como usar.... recomendo esse :
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.tecmundo.com.br/623-como-usar-o-audacity.htm">http://www.tecmundo.com.br/623-como-usar-o-audacity.htm</a><!-- m -->

boa gravação...
 
detalhe a parte : o nome do componente é u-control uca200 ... já existe o 220 mas é que ele apenas tem uma entrada para fone de ouvido
 
Back
Topo