Como duplicar um canal mono para usar em retorno sem fio

Olá galera abençoada. Tenho um Receptor e transmissor sem fio Takstar e uso ele frequente mente para retorno individual usando um fone de ouvido. Porém para que eu ouça nos 2 ouvidos eu preciso ligar em 2 auxiliares e isso reduz a quantidade de auxiliares disponíveis na minha mesa. Há alguma forma de eu "transformar" um sinal mono em "stéreo" (sei q continuará sendo mono) para esse uso? Agradeço a ajuda de vcs.
 
Boa noite, também tenho a mesma dúvida, ligando um extensor de fone XLR fêmea - P10 fêmea, desta forma ligando direto no auxiliar da mesa digital x32 ou Soundcraft que são XLR, eu posso fazer o cabo e na solda eu soldar o positivo e o negativo no terminal 2 do XLR? E a malha soldo no 1 e 3?
 
Lucas, boa noite.

Assim vc perde qualidade do sinal, devido a saída da mesa ser balanceado.

mais tente fazer assim um "cabo esterio"; na saída P10 da mesa, use 1 P10 mono, com um cabo Philips, e na outra ponta, 2 P10 mono tbm.
Tente fazer a ligação = a um fone de ouvido, 1 lado, 1° P10 mono com a ponta os 2 condutores do cabo, nas outras pontas, os P10 mono tbm, o sinal vai ser dividido automaticamente.

Anderson. Boa noite

Não tem nenhuma indicação no aparelho, parecido com os teclados, tipo L = Mono, ou botão que force 1 das entradas ser mono?
 
Back
Topo