Como Gravar Com os Efeitos da 01v96

Studio MASF disse:
Tenho PT HDX com sistema completo da Avid, isso deve responder a sua colocação!
Fato tbm que não sou melhor nem pior que ninguém por ter um sistema desse! como disse, estou aprendendo a cada dia pois se soubesse tudo não precisava estar aqui!
Uso Tbm um Mac Pro Desktop com 64 Gb de Memoria Ram, acho que já ajuda bastante tbm né...

OK , entao tem tudo para trabalhar com BUS da propria mesa on-line sem problema (mesmo tendo PT desatualizado).
Basta endereçar com "remote" dentro da 01V e teria monte de entradas independentes com controle avançado.
01V tem 4 (salvo engano) engine de FX.Pode deixar ate mais que um Reverb em loop com bus de DAW (apesar que continuo sem imaginar O PORQUE essa necessidade de efeito ruinzinho da 01V mas isso ja nao 'e o caso).
Como tem bastate DSP esquece do track FX (tb nao 'e o caso).Vai de REMOTE - BUS - ROUTE na mesa .E se precisar automação pode aplicar via BUS  do proprio PT.
Uma curiosidade : pra que um estudio que tem PT HDX mantem essa mesa "praticamente inutil para fins de estudio"   :-/   .. So como retorno de monitoração ?
E sim .Sou cara bacana! Caso fiz algo errado - pode soltar cachorros! Eu mereço! :D :D :D !!!

Abrcs,
andry110
 

 
 
Sem duvida nenhuma tenho essas opções sim... Já enderecei Remote dentro da 01v. Só que estou com essa mesa aqui e estou afim de usar pra testes como falei de já gravar com efeitos dela... Não estou falando que vai ficar bom ou ruim, ou que os efeitos dela são bons, ou ruim, mas, é algo que quero fazer como falei, de já gravar usando os efeitos dela.... Pedi ajuda, pq como falei não sou o cara que sabe tudo na vida... e sei sim que vc é um cara bacana, pois, não estamos aqui pra brigar ou discutir, estamos aqui pra compartilhar ideias não é verdade? então....

Só gostaria de saber se possível qual é a configuração que eu tenho que fazer pra já gravar usando os efeitos da 01v.... Pois eu nunca usei ela pra isso, uso ela na verdade na sala de ensaio.
Obrigado....
abç
 
Studio MASF disse:
Só gostaria de saber se possível qual é a configuração que eu tenho que fazer pra já gravar usando os efeitos da 01v.... Pois eu nunca usei ela pra isso, uso ela na verdade na sala de ensaio.

Nao tenho 01V para fazer passo-a-passo e nao tenho certeza se alguém aqui vai conseguir sem saber configuração usada no seu caso .
Mas!
Suspeitando (baseado num comentário que no MIX o efeito esta aplicado ) que Voce usa PATCH digital para encaminhar "saída direta"(Direct Out) para porta ADAT e depois para PT , imagino que deveria endereçar a saída de BUS de efeito do mesmo jeito. Desta forma pode gravar sinal DRY e WET juntos so que nos canais diferentes.
Pesquise mais os atalhos da PATCH em relação dos EFEITOS.

Abcrs,
andry110
 
Ah legal andry110...

Vou verificar isso aqui...
Desde já obrigado.... qualquer coisa volto a postar aqui....

Obrigado... abç....
 
Back
Topo