Como Gravar Com os Efeitos da 01v96

Studio MASF disse:
Tenho PT HDX com sistema completo da Avid, isso deve responder a sua colocação!
Fato tbm que não sou melhor nem pior que ninguém por ter um sistema desse! como disse, estou aprendendo a cada dia pois se soubesse tudo não precisava estar aqui!
Uso Tbm um Mac Pro Desktop com 64 Gb de Memoria Ram, acho que já ajuda bastante tbm né...

OK , entao tem tudo para trabalhar com BUS da propria mesa on-line sem problema (mesmo tendo PT desatualizado).
Basta endereçar com "remote" dentro da 01V e teria monte de entradas independentes com controle avançado.
01V tem 4 (salvo engano) engine de FX.Pode deixar ate mais que um Reverb em loop com bus de DAW (apesar que continuo sem imaginar O PORQUE essa necessidade de efeito ruinzinho da 01V mas isso ja nao 'e o caso).
Como tem bastate DSP esquece do track FX (tb nao 'e o caso).Vai de REMOTE - BUS - ROUTE na mesa .E se precisar automação pode aplicar via BUS  do proprio PT.
Uma curiosidade : pra que um estudio que tem PT HDX mantem essa mesa "praticamente inutil para fins de estudio"   :-/   .. So como retorno de monitoração ?
E sim .Sou cara bacana! Caso fiz algo errado - pode soltar cachorros! Eu mereço! :D :D :D !!!

Abrcs,
andry110
 

 
 
Sem duvida nenhuma tenho essas opções sim... Já enderecei Remote dentro da 01v. Só que estou com essa mesa aqui e estou afim de usar pra testes como falei de já gravar com efeitos dela... Não estou falando que vai ficar bom ou ruim, ou que os efeitos dela são bons, ou ruim, mas, é algo que quero fazer como falei, de já gravar usando os efeitos dela.... Pedi ajuda, pq como falei não sou o cara que sabe tudo na vida... e sei sim que vc é um cara bacana, pois, não estamos aqui pra brigar ou discutir, estamos aqui pra compartilhar ideias não é verdade? então....