Como ligar 2 caixas ativas na mesa de som?

Pessoal, por favor como ligar 2 caixas ativas na mesa? Me disseram para utilizar um tal de cabo powercon? Para interligar as caixas e entrar com a mesa com cânon input...pessoal sou leigo...isso funciona?
 
Eu tinha um professor aqui, Sandro Oliveira, mas não sei se ele trocou de login e ele quem me ajudou várias vezes. Enfim há várias maneiras de ligar as caixas.

Você precisa postar quais as caixas e mesa que têm. Mas basicamente você ligará a saída main out L em uma caixa com 1 cabo e utilizá outro cabo para ligar o R na outra caixa
 
Última edição:
Sabendo qual a mesa e caixa, melhora para uma dica mais precisa.
Para ir adiantando...
Powecon é um conector para energia elétrica.
Cânon input é hoje em dia mais conhecido como XLR macho.
Vai precisar de dois cabos de sinal.
Cada cabo vai possuir 2 conectores XLR, acredito que um macho e um fêmea, mais isso depende da mesa, pois tem muitas mesas que tem suas saídas p10. E isso tornaria essa mesmo cabo em um cabo com uma ponta p10 e outra Xlr.
Quando postar a mesa e a caixa tudo vai ficar mais claro
 
Aproveitando o tópico,e no caso de caixas ativas csr 770a que tem entrada line in rca, tem que ser p10xrca?do main out da mesa tem xlr e p10 ,aí tanto faz?a mesa e uma behringer xenix 2222.
 
DjRaniel, liguei um cabo p10 x rca saíndo do main out da mesa pra caixa, mas o som não saía. Daí resolvi tirar um dos conectores (na verdade tanto faz qual eu tiro), o som sai!Nas duas caixas ocorre isso...se tiro um dos rca o som sai, meio baixo, com o volume quase no máximo...Será que é porque estou usando pra ligar um notebook na mesa um cabo p10 x p2, e usando um canal no line in, ligando o p10 apenas em r ou l ?No caso teria de ser um cabo Y, ou seja, p2 x 2 p10? Valeu pela resposta anterior!
 
Sempre que for fazer ligação em mono use apenas o "L".