Como ligar pc no datashow , com tv lcd ?

eli

New Member
Pessoal tenho um px , utilizo o xp . eu vou ligar este pc no datashow e em uma tv LCD de 42 , veja bem, eu só tenho uma saida de video , então creio que vou utilizar adaptadores , certo ? mas eu quero ver também no monitor do meu pc , e ai ? no caso do notbuck daria certo , mas e no pc ? sáo tenho uma saida de video ?
Sou novo no forum , mas desde ja mando abraço a todos, e agradeço as postagens de respostas.
 
Re: omo ligar pc no datashow , com tv lcd ?

Boa noite Eli

Com certeza vai ter que usar adaptadores para dividir o sinal da placa de video.

Você terá que entrar na configurações de sua placa de video e ver se ela tem a opção de "clonar" o monitor de seu PC.

Eu cheguei ligar 3 monitores em meu PC...

1 na placa on-board
1 na saida digital de minha placa de video
1 na saida analogica também na placa de video.

As resoluções dos monitores caem bastante... mas neste caso dá pra fazer...

Beto
 
Oi Eli

A Maioria dos projetores alem da entrada VGA tem uma saída que vc ja poderia ligar a TV LCD,
veja se o seu tem essa saida.

Até +..
 
Vamos analisar..

Datashow tela quadrada
Tv LCD tela espandida Wide ... terá que fazer configuraçoes diferentes para ambas as telas..
outra..
O Monitor do Pc ou NoteBook - ambos poodem ser Wide.. mas no caso de desktop se for quadrado, terá que fazer configuração diferente;

A mesma imagem em uma tela quadrada, ela sai diferente numa tela wide.. e vice-versa - não fica legal

No caso de uma placa de video Off-Board.. - uma saida vai pro monitor (wide por exemplo), outra vai splitter (esse sai para datashow e Tv LCD, com tela diferentes)
Notem que as configuraçoes não darão certo..

Neste caso o que fazer..? - tai uma duvida pra quem tem esse tipo de ligação..
eu particularmente, não sei como fazer..

[]'s
 
Leonardo Go disse:
Vamos analisar..

Datashow tela quadrada
Tv LCD tela espandida Wide ... terá que fazer configuraçoes diferentes para ambas as telas..
outra..
O Monitor do Pc ou NoteBook - ambos poodem ser Wide.. mas no caso de desktop se for quadrado, terá que fazer configuração diferente;

A mesma imagem em uma tela quadrada, ela sai diferente numa tela wide.. e vice-versa - não fica legal

[]'s

Como disse o Leonardo, uma Projetor 4:3 (entenda quadrado) uma Wide, um Notebook Wide e Um monitor 4:3...

Resumindo, dá pra colocar utilizando as dicas postadas, mas alguém (periféricos), vai perder resolução ou "as beiradas" das imagens.
 
Ola pessoal. na minha igreja eu utilizo esse sistema, porem eu tenho uma placa de video com 2 saidas em rgb, uma para o monitor e outra que liguei um cabo y para o monitor e a tv, e a resolucao eh a mesma para a tv e para o telao e noa interfere em nada na qualidade e enquadramento de ambos.

qlq duvida a disposicao.. abrc a todos

thiago
 
Back
Topo