• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Como limpar seu amplificador

D som

Active Member
Quem disse que não dá certo? Se for lavado e tiver um tempo muitoooo grande de exposição ao sol, vai funcionar normal e ficará totalmente limpo! Eu já lavei placas de tv que tinham umidade e dei um sol de alguns dias e ficou ótimo!

Mas isso é pra quem tem coragem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Na empresa nós temos uma estufa onde os técnicos deixam as placas de CLP´s, CNC´s e etc... após eles fazerem a lavagem dela com água e mais alguma coisa que eles usam.
Parece ser um procedimento normal esse!!

Anteriormente as assistências técnicas da Philips do no Rio Grande do Norte faziam isso com as placas das tvs, pois aqui tem um zinabre violento devido a proximidade com o mar. E isso era mais comum na época do fim das chuvas.

isinho

Administrator
Moderador
Já vi fazerem isso com equipamentos após enchentes...

Eu faria, mas depois daria um senhor banho de álcool isopropílico pra ajudar a evaporar a água

G

Guest

Guest
completamente normal isso, ou deixa no sol, que eu acredito que não seja a melhor ideia, ou então faça como eu use o secador de cabelo na temperatura fria e o aparelho na diagonal, em 20 minutos ou menos esta tudo pronto para ser utilizado