Como melhorar as Caixa STANER UPPER 100F

rapercussion

New Member
Olá amigos, tenho um pequeno conhecimento de som e venho atraves desse forum pedir a ajuda de vcs.
Na minha igreja temos 2 caixas Staner upper 100f, cada uma possui 2 auto falantes de 10" e um twiter tipo piezoelétrico.
O som dessas caixas são muito graves e mesmo que eu abra o agudo da mesa, nao consigo uma boa equalizaçao. Pensei em colocar um supertwiter ou um drive com corneta e logo me lembrei que não é apenas soldar, tem que haver casamento de impedancia e colocação de crossover. Possuo 2 Super Tweeter Selenium St200 100wrms e 2 drivers Selenium dh 200 -- 1.5 - 20khz -- 200w e 8ohm, e tbm 2 crossovers selenium lc12m2k8 -- 2khz -- 12db/oct -- 100w rms -- 8ohm. Isso foi de 2 retornos que eu tinha e gostaria de saber se tem como aproveita-los nessas caixas da staner.tendo em vista que no momento a igreja não dispõe de recursos para comprar caixas novas, procuro fazer o melhor para que possamos ter um som razoavel e gostaria muito de melhorar, se alguem poder me dar uma ajudar, serei imensamente grato.
Abraço a todos do SOM AO VIVO!!!
 
Back
Topo