Como montar vias de Fone

D

Dionatan

Guest
Pessoal Olá minha pergunta é

temos uma Eurodesk com 08 aux. quero saber se consigo mandar volume individual a cada um colocando vias de fone.

outra Queremos por o PowerPlay no altar aonde fica os músicos como fazer a Ligação? já que a mesa fica 25mt de distancia temos o multicabo tem como ligar ?

não sei entendo muito pouco do assunto por isso pedi ajuda se puder tira um tempinho Agradeço
Que Deus Abençoe vocês.
 
Olá!
Se o POWERPLAY que você estiver usando for individual, vocês vai conectar a saída do AUX em uma via do seu multicabo e nesta via(no placo) conectar o cabo que vai até o aparelho do musico. Isto vale tanto para os equipamentos com fio como os sem fio.

Já se vc está usando um amplificador ,com multiplos canais, então não faz muita diferença você deixar no palco ou próximo da mesa. A única vantagem reside no fato de, se o musico quiser regular o volume e equalização(se tiver) ele faz direto no canal sem incomodar vc....rs. A montagem é feita de forma semelhante, por exemplo: OUTPUT AUX 1 (AUX SEND 1) será conectado no INPUT 1 do amplificador e do OUTPUT 1 será direcionado(via multicabo ou diretamente) para o fone do musico/vocal.
 
Back
Topo