Como mudar o SomAoVivo para melhor?

carlosecg disse:
Ótimo. Pode até colocar resolução maior, definindo largura máxima de 1024 pois o navegador vai redimensionar automaticamente para caber no conteúdo. Se reduzir a qualidade de 90 para 85 acredito que não há muita diferença na qualidade e teremos uma imagem menor, confere? Está usando GD?
Cadu,
Na verdade a limitação foi por conta do layout do SAV... Imagens grandes poderiam deformar o layout da pagina, esticá-la para os lados...
Porém percebi que na novas versões do PHPbb eles tratam em css as <scr> em porcentagem do elemento que a exibe.
Sendo assim o fórum sempre usa 100% da TD que exibe a imagem, o que evita esse problema.
Então nem vejo mais motivo em limitar a uma imagem pequena, então podemos sim utilizar ela em 1024 como proposto.

O script está usando GD sim, baseado no imagecopyresampled.
Desconfio de alguma incompatibilidade do GD com a configuração do PHP no freevar... Em alguns casos o PHP não upa a imagem por nada, sendo necessário abrir a imagem no paint (uma imagem já em jpg) e salvar como jpg de novo, não me pergunte porque mais funciona...
No mais o script está bem completo e é bastante funcional, posso readaptá-lo para os novos padrões e a gente ve como faz.
 
Consegui fazer em “localhost” no phpbb.
Mas não sei como é o processo para por isto no SAV porque não depende de mim, tem o Cadu como responsável, bersan como dono, nãos ei se precisa de liberação dele.
Mas no que depender de mim, se precisar a gente põe para funcionar logo logo, é só chamar :)
 
Testar é mole, o ambiente "localhost" está com as últimas versões de php e mysql.
Mas tenho outras maquinas on-line como o site da minha igreja.
Funcionou bem, é questão de adaptar a função para o layout SAV.
Mas isso depende dos responsaveis pelo SAV querer fazer e autorizar!
 
Pastor a sugestão seria que a sessão de classificados fosse como numa loja virtual, com as fotos dos produtos e nomes ao invés de só o nome?... para saber mais clicaria e se teria a pagina do tópico com a mensagem original do criador e abaixo os comentários...
 
Pelo que parece perdemos os ultimos posts devido um erro no mysql, que deixou o SAV fora do ar um bom periodo, ninguem comentou ainda, alguem poderia informar o q houve???
 
Gostaria de sugerir que ao clicarmos em uma das opções listadas pela busca, esta abra em uma nova janela. Hoje quando clicamos em uma opção esta abre na mesma página e ao final, quando retornamos para ler outra temos que digitar o assunto novamente e fazer nova busca. Poderia tb destacar as opções já lidas para evitar abrí-la novamente por engano.
 
Não sei ai, mais aqui pra mim desta forma usando ANEXO ele distorce o Layout do site...
Outro problema é que não da para escolher a ordem das imagens, elas sempre apareceram no final da página, não da para ir comentando e ir botando a imagem.
 
Cadu altera o max-width do css desse stilo de anexo.
Ai ele vai parar de alterar o layout do site!
 
Boa tarde,

Gosto muito do modelo do forum, mas tem algo que me incomoda bastante. Sempre que tem um link em uma pagina nos topicos se você clica acaba saindo do forum e tem que voltar ou então tem que abrir em uma nova guia, se fosse automático seria bem melhor.

Abç
 
Boa tarde,

Gosto muito do modelo do forum, mas tem algo que me incomoda bastante. Sempre que tem um link em uma pagina nos topicos se você clica acaba saindo do forum e tem que voltar ou então tem que abrir em uma nova guia, se fosse automático seria bem melhor.

Abç
 
Back
Topo