Como nasceu o Som ao Vivo?

Parabéns galera !!! Sucesso pra todo mundo !!!

E Bersan, que Deus continue te abençoando nesse ministério.

Você é uma benção em nossas vidas, assim como, todos os outros somaoviveiros.
 
Parabéns Fernando, realmente esta historia toda foi conduzida por DEUS, aqueles que como eu começaram do zero, e "acharam" este espaço aqui meio que por acaso, sabem do que estou falando, o aprendizado que tive e tenho todos os dias por meio deste site não tem preço, só tenho mesmo a agradecer a todos que contribuem para isso. E Fernando o David está mais que certo, honra a quem merece honra, e você merece sim, pois tem realmente disponibilizado seu tempo, seu dinheiro e sua vida para o crescimento da obra do Senhor. Um abraço a todos.
 
Parabéns.

Eu tenho muitos motivos para agradecer a Deus e aos nossos chefes Fernando e David.

Como todos tenho minha história de como começou tudo na minha vida e como amo servir ao Senhor. E como a música faz parte da minha vida como algo tão importante.

Participar do Som Ao Vivo significa mais que aprendizado teórico. Aqui, pela graça de Deus, acabei aprendendo até mesmo a lidar com algumas dificuldades de relacionamento que tinha. Aprendi o quão importante é nossa vida espiritual para que nosso serviço seja como louvor à Deus.
Venho aprendendo a controlar minhas palavras, até mesmo as que aqui escrevo.

Apresar das muitas falhas e brincadeiras que aqui fiz, me sinto em família, como no Corpo de Cristo. Ajudando, sendo ajudado e edificado.



O Som Ao Vivo, faz parte da minha vida, do meu dia a dia. Apenas não entrar aqui me deixa com saudades. As vezes no final de semana, mesmo cansado do PC durante a semana inteira, era bom entrar só pra dar um oi aqui.

Assim como a música, o louvor à Deus, é meu subterfúgio, meu esconderijo. Nos momentos difíceis, é calmaria no mar de fúria. Me ajuda a parar a relaxar e pedir discernimento ao Espírito Santo.
Tenho prazer em poder participar do fórum, mesmo nos dias corridos, nos fechamentos de mês, posso me esconder aqui por alguns instantes, colocar uma música para ouvir no fone, e seguir em frente.

Obrigado Deus pela vida de meus irmãos, obrigado por sermos filhos Teus e podermos servir-Te com os dons que vem nos dando. Que nossa vida possa Te refletir, nos nosso dias, no nosso serviço de auxiliar a proclamação da Tua Santa Palavra. Que possamos Te servir com nosso intelecto e com nossos corações. Para que quando O nosso Senhor voltar, possamos apresentar-lhe os juros ganhos com os Dons dados. E que possa achar em nós servos valorosos .
Que o Senhor acrescente na vida daqueles que vem dando mão aos que precisam, mesmo que de conhecimento. Que não lhes falte nada, mas que Suas bênçãos sejam graciosas e abundantes.

Com Amor, a família SAV!

Philip.
 
Cassiano disse:
Parabéns a todos este forum é uma benção!
Fernando, David Fernandes obrigado por criarem o SAV!

Cassiano... a criação do SaV, humanamente falando, é exclusividade do Fernando. A idéia foi dele, o dinheiro é dele... eu apenas sou um marinheiro da primeira hora... e com muito prazer.

[]'s
 
David Fernandes disse:
Cassiano... a criação do SaV, humanamente falando, é exclusividade do Fernando. A idéia foi dele, o dinheiro é dele... eu apenas sou um marinheiro da primeira hora... e com muito prazer.

Mas, desde o início, você tem nos ajudado bastante também David.

Que Deus abençoe você e o Fernando!

O SAV tem sido um canal de bençãos em nossas vidas.
 
Qdo comecei no som, sem saber absolutamente nada, fiz pesquisa no google e qual foi o primeiro site que apareceu na lista? Graças ao Som a Vivo pude aprender tudo que sei, e com certeza ainda aprenderei mais.

Este site tem sido benção na vida muitas pessoas, não só nós operadores, mas também na vida dos muitos fiéis que frequentam nossas igrejas.
 
Também compartilho de louvar ao Senhor por ter inspirado o Fernando para criar um espaço tão rico que só faz ajudar a nós operadores de som.
 
Olá gente,

obrigado pelas palavras de vocês. Fico feliz por ajudar. Mas a honra é toda dEle, não minha. Fui só instrumento. Apenas juntei ideias já existentes (Audiliost, lista Audio nas Igrejas do David Fernandes) com uma ferramenta um tiquinho talvez mais organizada e alguns textos que realmente faziam falta na net.

Alguns sugeriram colocar como um "História" ou "Como começou". Sinceramente, tenho medo de acharem que é promoção pessoal de alguém, ainda mais porque escrevo muito na primeira pessoa: eu, eu, eu. Nunca foi o objetivo de "aparecer" ou conseguir reconhecimento ou sei lá qualquer coisa, ficar rico, sei lá. Se fosse, eu já tinha entupido o site de propaganda e me candidatado a Deputado Federal! Longe de mim as duas coisas!

Assim, minha preocupação não é o que ficou para trás. Mas com o futuro, ajudar cada vez mais. Acho isto sim o mais importante.

Fernando
 
Back
Topo