Como posso saber qual é as melhores caixas para eu colocar na minha igreja

Boa tarde !!! Minha igreja eata em construção
Na verdade de tudo que já foi feito não foi pensado em nada para o som!!!
Mas eu gostaria de saber quais são as melhores caixas para colocar lá! Topo potência e ângulo, ativas ou passivas ?
 
As melhores que seu orçamento permitir. Mas isso depende do tamanho da igreja, programa musical, quantidade de pessoas, orçamento disponível etc...
 
Mano, vc tem que especificar as dimensões do templo pra galera poder lhe ajudar. Altura x largura x comprimento, se é possível instalar elas em fly, distancia do público, e o valor que é possível gastar, tendo em vista que normalmente, esse é um dos maiores investimentos (em questão do $$$$) de uma igreja, oque requer muito planejamento antes de tudo.
 
Mano, vc tem que especificar as dimensões do templo pra galera poder lhe ajudar. Altura x largura x comprimento, se é possível instalar elas em fly, distancia do público, e o valor que é possível gastar, tendo em vista que normalmente, esse é um dos maiores investimentos (em questão do $$$$) de uma igreja, oque requer muito planejamento antes de tudo.

Fiz algumas medidas pra ver se ajuda , agora quando ao $$$$ eu não sei dizer ainda queria saber quais são as melhores opção em custo e beneficio pois a igreja aqui não levanta muito grana e juntando com os gastos da construção do templo nao dispomos de muita grana no momento mas o que eu precisaria mesmo é saber o que posso usar em relação custo beneficio nesse caso

Comprimento: 12,00
largura: 8,00
pultipo 2,90

da frente do pultipo ate a onde começa a primeira fileira de banco sao 3,50

da frente do pultipo ate a onde começa a galeria sao 7,60

embaixo da galeria sao:4,00

altura total do templo:7,00

do chao ate o teto da galeria:3,00
 
Fiz algumas medidas pra ver se ajuda , agora quando ao $$$$ eu não sei dizer ainda queria saber quais são as melhores opção em custo e beneficio pois a igreja aqui não levanta muito grana e juntando com os gastos da construção do templo nao dispomos de muita grana no momento mas o que eu precisaria mesmo é saber o que posso usar em relação custo beneficio nesse caso

Comprimento: 12,00
largura: 8,00
pultipo 2,90

da frente do pultipo ate a onde começa a primeira fileira de banco sao 3,50

da frente do pultipo ate a onde começa a galeria sao 7,60

embaixo da galeria sao:4,00

altura total do templo:7,00

do chao ate o teto da galeria:3,00
 
Back
Topo