Como se troca uma lâmpada

bersan

Administrator
Moderador
Como o cara do som troca uma lâmpada?
Se vira para arrumar uma, vai lá e troca, e ainda consegue uma de reserva para o caso de dar problema de novo.

Como o instrumentista troca uma lâmpada?
Primeiro, o cara do som tem que avisar que tem uma lâmpada queimada, e ainda avisar qual é que tem que trocar. O cara do som tem que arrumar a escada, arrumar a lâmpada e entregar tudo na mão. Então o instrumentista sobe na escada, coloca a lâmpada no bocal e fala: "Tudo pronto, agora vocês do som já podem girar a escada"!!!!

Como um cantor troca uma lâmpada?
"Ah, eu acho que tem algum engano. Eu só estou aqui para cantar. Vê com o pessoal do som, isso deve ser coisa deles"!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
So tu msm Fernando.
A ultima do cantor é a mais pura verdade ja vi uma irma levar um teclado gigante sozinha nas costas e aquele bando homem so fica olhando.
bersan disse:
Como o cara do som troca uma lâmpada?
Se vira para arrumar uma, vai lá e troca, e ainda consegue uma de reserva para o caso de dar problema de novo.

Como o instrumentista troca uma lâmpada?
Primeiro, o cara do som tem que avisar que tem uma lâmpada queimada, e ainda avisar qual é que tem que trocar. O cara do som tem que arrumar a escada, arrumar a lâmpada para trocar. Então o instrumentista sobe na escada, coloca a lâmpada no bocal e fala: "Tudo pronto, agora vocês do som já podem girar a escada"!!!!

Como um cantor troca uma lâmpada?
"Ah, eu acho que tem algum engano. Eu só estou aqui para cantar. Vê com o pessoal do som, isso deve ser coisa deles"!!!
 
Tenho de pedir minha participação nesta piada. Afinal, foi eu quem contei a original: Como uma soprano troca uma lâmpada? Ela sobe na escada e o mundo gira ao seu redor.
 
Back
Topo