Como usar a 01v96, PM5D ou M-400 sem fio (Wireless)

Galera
Tenho uma 01v96 e estou com dificuldade de encontrar um roteador compatível com a mesa alguém pode me indicar um?
A VCM funciona com qualquer printserver que tenha storage, no inicio desse tópico tem o passo a passo.

Galera. . . Já testei de tudo que se refere a praticidade em console, ls9 , m400, pm5d , X 18 ,32 e por aí vai mas está de operar remotamente via USB para mim é nova e pode ter certeza se houver algum jeito eu vou conseguir também, a vou.
A LS9 tem aplicativo nativo do fabricante pra essa operação, assim como a PM5D, M400 e X32.
Pra 01v testei vários, mas nenhum é tão bom quanto o AIR FADER.
 
A VCM funciona com qualquer printserver que tenha storage, no inicio desse tópico tem o passo a passo.

A LS9 tem aplicativo nativo do fabricante pra essa operação, assim como a PM5D, M400 e X32.
Pra 01v testei vários, mas nenhum é tão bom quanto o AIR FADER.
Ok hj a noite vamos iniciar os testes então na 01v pude notar que há bastante gente tentando fazer o feito vamos ver o que dá. . . As dúvidas e os resultados vou publicar aqui ok.
 
Ok hj a noite vamos iniciar os testes então na 01v pude notar que há bastante gente tentando fazer o feito vamos ver o que dá. . . As dúvidas e os resultados vou publicar aqui ok.
O problema é com a nova 01vi essa versão não é tão compatível quanto a VCM.
Entretanto ambas versões são compatíveis com o AIR FADER.
 
Pessoal boa noite.
Tenho a mesa 01v96i da Yamaha e estou tendo problemas. Toda vez que ligo ela é utilizo cerca de 30 min. Todos os equipamentos ligados nela param como se ela desligasse e depois volta sem fazer nada
 
Amigo, tenta fazer um reset no console, se persistir melhor enviar para uma autorizada, recomendo a WM Tech, fica perto de vc's.
 
boa tarde, gostaria de saber se tem como instalar esse sistema do studio mananger na 01V96 VCM com o windows 10, ja instalei no windows 7 e funcionou perfeitamente, fiz conforme o Thiago Borges mostrou, isso ja faz tempo.
se puder me passar o passo a passo de como instalar e configurar, eu agradeço.
 
01V 96 WIRELESS

Configurei uma 01V96 para trabalhar em um sistema wireless através de um notebook, possibiltando operar o STUDIO MANAGER sem latência e simultânemente usando um software multipista, gravar e/ou tocar playbacks. A vantagem deste sistema é que além do operador poder fazer a mix na posição adequada (sem perder vários lugares) pode passar o som no palco obtendo a realidade dos monitores além á claro da economia de multicabo, montando-se a house mix próximo ao palco(estúdio).[/b]


boa tarde, gostaria de saber se tem como instalar esse sistema do studio mananger na 01V96 VCM com o windows 10, ja instalei no windows 7 e funcionou perfeitamente, fiz conforme o Thiago Borges mostrou, isso ja faz tempo.
 
Back
Topo