como usar o processador de efeita do xenyx 2442 FX

LuCaS G1

New Member
pow galera......é meio que ridicula essa pergunta...mas eu queria saber qual é a ligação correta para se usar o processador de efeito dessa mesa, vlw a atenção
 
Lucas,

é meio que ridicula essa pergunta

Não é não, pode perguntar sempre.

A Behringer disponibiliza os manuais de seus equipamentos gratuitamente no seu site, inclusive em português. Estão em PDF (você precisa ter o Acrobat Reader).

O link, para acesso direto, é este aqui:

http://www.behringerdownload.de/XENYX_GRP3/XENYX-GROUP_3_POR_Rev_A.zip

Basicamente, você "abrirá" o potenciômetro do Aux Pós do canal (na mesa, é um pot vermelho e com FX escrito) e escolherá o tipo de efeito.

Mas leia o manual, página 7 e 13, e terá tudo o que você quer.

Um abraço,

Fernando
 
Ah, então quer dizer que...

tá de mesa nova, heim!!! Depois conte aqui como foi a mudança.

Fernando
 
como é bom vc poder ouvir um som mais audivel, exelentes prés....qualidade na equalização, que diferença daquela MSX, por enquanto foi só a mesa, mas aos poucos vamos mudar as coisas e deixar de um jeito legal....quem ainda não comprou uma behringer, ta perdendo!!

abração ae galera!!
 
depois de um grande esforço para conseguir usar o precessador de efeito(mentira, era só ler o manual) consegui faze-lo funcionar, mas o efeito só sai no main mix, eu queria que saisse tb no aux pre.....tem como isso ou eu já to querendo demais??
vlw!!
 
Tem isso escrito no manual também....

Em geral, nas mesas há um ou vários potenciômetros para selecionar para quem o Efeito será endereçado (Masters, Aux Prés, etc). Você pode escolher "abrir" mais o efeito para o músico ou para a platéia, por exemplo.

Não parei para ler o manual, mas pela foto do site da Behringer da sua mesa já deu para ver que é possível endereçar para o Main Mix ou para os Subgrupos. Procure para ver se não há a opção para os Aux Pré também.

Para você ter uma base do que procurar, olhe esta foto da Behringer SL2442FX-Pro:

behringersl3242fxpro04.jpg


Nela é possível ler claramente o endereçamento do efeito para Aux 1 e Aux 2 (ambos pré-fader) e para o Main ou Subgrupo.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo