Como utilizar o EZDrummer em Bateria Eletrônica?

Bom dia!

Este é o meu primeiro post! Primeira vez acessando forums desse tipo.
Tudo começou porque quero comprar uma bateria eletrônica, e com isso a pesquisa começou. hahaha

Estou morando em Portugal e vou ficar provavelmente com a TD-9KX2 ou TD-12KX. Gosto das funcionalidades do TP-12 e nunca toquei em uma TD-9, mas imagino que devo ter menos recursos. Agora estou vendo que posso utilizar softwares pra conseguir alguns sons que não encontrei no TD-9, como sons para tocar música eletrônica, por exemplo, certo?

Eu não tenho grandes dúvidas de como fazer isso, preciso para para poder precificar os custos para tal.

Eu teria que ligar o Módulo TD-9 a um aparelho que não sei a denominação Fast Track Pro via MIDI Out da bateria na MIDI in do Fast Track Pro;
Ligar o MAC no Fast Track Pro por USB;
Por o EZDrummer(ou similar) a rodar no MAC;
Ligar o Fast Track Pro em uma caixa de som (PA) via cabo P10;

Tá correto assim?

Dessa maneira eu tenho os timbres do EZDrummer E os timbres do módulo TD-9? Ou somento os timbres do EZDrummer?

Obrigado! Abraços

Tuliobbs
 
A ordem de ligação está correta.

Modulo > FAST
FAST > MAC
R/L da FAST > PA.

Desta forma você terá somente os sons do EZ, para usar os dois (EZ mais módulo) você teria que usar 4 canais no PA, R/L da FAST + R/L do módulo, porem vai ser um pouco complicado se trabalhar assim, mais ajustando da pra fazer!
 
Back
Topo