Como você é enxergado?

Som ao Vivo

New Member
Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Som ao Vivo:

Como você é enxergado?
http://www.somaovivo.org/?p=4609

Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"Nossa rede profissional todos os dias nos indica, assim como indicamos aqueles que acreditamos fazer a diferença para algum contratante, mas como você acha que é enxergado pelo mercado?

Pergunto isto justamente por comparar alguns amigos que conhecem tudo sobre procedimentos, sabem se portar demais nos eventos e sabem como se vestir para estes, mas não tem compromisso com horários. Toda ve..."

Comentários são bem-vindos.
 
uma boa "sapatada" rsss, conseguiu ativar bem o meu sensor (auto avaliar), vale a pena paramos para pensar justamente nisso, o que as pessoas ouvem ao te indicar rssss.

valeu pelo alerta.

8) 8)
 
Muito bom,

Grande Tiago!

Enfim, horários, horários e horários... é o início de tudo! Acho que sou britânico quando me refiro à esse assunto, não gosto de me atrasar e não gosto quando atrasam comigo.

Já larguei vocalista pra trás, já larguei baterista também...

O vocalista foi ótimo, ele vinha vindo lá trás quando eu arranquei com o carro, vi ele correndo, mas infelizmente a paciência já havia esgotado. Mas o mais interessante é que ambos conseguiram chegar nas duas ocasiões, o primeiro pegou ônibus e o baterista conseguiu uma carona.

Não tenho o menor remorso de ter feito isso, e se precisar ficarão pra trás de novo. É isso amigos, tem hora que temos que agir assim, ainda mais em se tratando de Igreja, não temos estrelas!

Abs,
 
MUITO BOM. PARABENS PELA MATERIA . NOS PRECISAMOS NOS LEMBRAR QUE A UNICA COISA QUE TEMOS AINDA E O SEU NOME E ISTO E CONFIRMADO ATRAVES DO PROFISSIONALISMO , DEDICACAO E ESTUDO DAQUILO QUE VOCE REALIZA
 
Parabéns pelo link,

me lembrei de um artigo que li, onde falava de estudos sobre a satisfação, onde pessoas que ficavam satisfeitas com algo contavam isto para uma, duas ou no máximo três pessoas, enquanto que, se a pessoa fica insatisfeita ela conta isso para no minimo 10 pessoas.

Construir é difícil e leva tempo, enquanto para destruir ou derrubar é bem rápido.

Profissionalismo é tudo. Um bom atendimento, respeito e cumprimento dos compromissos e horários vale mais que muito conhecimento e falta de profissionalismo.
 
Back
Topo