• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Comparação Shure e Kadosh

:shock: :shock: :shock: como?????

Eu compararia da seguinte forma:

Shure = Um grande atleta renomado, craque, um dos melhores do mundo.

Kadosh = Um atleta que está aparecendo, se espelha no craque acima, tenta fazer suas jogadas, e sonha em ser famoso como o outro, tem até semelhança física. Só o tempo dirá se ele realmente virá a ser um grande jogador ou se não passará de uma promessa.

Semelhança física:
beta 87 da shure

similar

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Tirando a linha Lyric, a Shure é uma marca de ponta. Há produtos mais simples, como os PG, e melhores, como as linhas SM, Beta e outras.
A Kadosh é mais uma "Made in China" no mercado, que só copia os projetos das grandes marcas. Veio para tentar conquistar o mercado de igrejas.

Tá querendo comparar morango com jiló!

São dois mercados diferentes. A Shure tem tecnologia de ponta, a Kodosh não; a Shure tem tradição no mercado, a Kadosh não; os produtos da Shure têm durabilidade, os da Kadosh, só Deus sabe; a Shure cria, a Kadosh copia.

[]'s

galera, seguinte comprei em novembro um kadosh sem fio não consegui postar as fotos nem especificação, também estou sem tempo, mais logo, logo, postarei, até agora não tenho o que reclamar, pelo contrarío tenho que tecer elogíos ao produto, até agora. maiores conclusões só o tempo dirá. um grande abraço a todos.

Rodrigo Martins disse:
...preciso de uma comparação entre shure e kadosh, qual o melhor? Por que?
Por favor façam um resumo de cada um pra nós.
:shock: :shock:
Acho que faltou alguma coisa no texo!
Comparação em que sentido? Qualidade, preço, tempo de mercado, sonorização / Equalização?
Acho q ajudaria quem entende do produto.

wanwan disse:
Rodrigo Martins disse:
...preciso de uma comparação entre shure e kadosh, qual o melhor? Por que?
Por favor façam um resumo de cada um pra nós.
:shock: :shock:
Acho que faltou alguma coisa no texo!
Comparação em que sentido? Qualidade, preço, tempo de mercado, sonorização / Equalização?
Acho q ajudaria quem entende do produto.

:oops: Me desculpem se eu não especifiquei antes, mas eu quero saber sobre qualidade e sonorização!!

Comparação:

Shure (Expomusic 2010)
O Bersan foi la, olhou os mics, ouviu os fones e gostou, viu as especificações e ficou o tempo que quis no stand.

Kadosh (Expomusic 2010)
Bersan foi convidado a se retirar quando fez uma pergunta tecnica sobre os mics.

Que fim levou essa pendenga? O pessoal da Kadosh nao ficou de passar dados tecnicos pro Bersan depois?

[]´s
Bustillos

TSA

Active Member
Shure é Shure (já falaram tudo). Tem a linha tosca, mas basta fugir dela.
Qualidade total.

Kadosh... bem, é uma marca que se baseia em cópia da aparência de produtos consagrados p/ tentar fisgar o consumidor. É especialmente voltada ao mercado evangélico (sim, veja o nome). Infelizmente -- p/ nós, não p/ eles -- eles encontraram um filão, pq o meio evangélico é, p/ nossa tristeza, um dos mais despreparados e sovinas em termos de sonorização. Cai direitinho no conto deles.

Não preciso dizer mais nada sobre uma empresa que precisa copiar a aparência dos outros p/ tentar vender.

Não tem nem como comparar.

Vc encontra mais coisas sobre essa Kadosh aqui no fórum, é só pesquisar...

Já vou metendo a chinela.

Que compraração ridicula,uma marca horrivel que ninguém sabe daonde que vem e nem se vai durar no mercado com uma marca que já tem clientes fixos e que vende para O MUNDO TODO.

Eu compraria KADOSH nemmm,pense só o tratamento que deram pro bersan,e se esse mcirofone quebrar (é de se imaginar)pense no mal atendimento,em um som que é a copia (shure) da copia (samson) da copia (kadosh e cia).

Acho que pra um microfone desse ficar bom tem que tacar um EQ de 60 bandas,e mesmo assim você vai ficar o dia todo tentando tirar um bom som dele.

Deluna

Well-Known Member
V. do FLY PA disse:
Acho que pra um microfone desse ficar bom tem que tacar um EQ de 60 bandas,e mesmo assim você vai ficar o dia todo tentando tirar um bom som dele.
Essa foi muito boa vitu...hauhauhauhua 60 bandas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigo,
Marcas boas são audio techinca, shure, sennheiser, akg,

Alguns modelos populares:
sansom q7
shure sm58
mb1k
mb3k
e835
xm1800
xm8500

Então Rodrigo, eu iria de Shure, mas tem cuidar sempre qual mic que é né....
a um ano o Pastor apareceu com 4 Shure SM58 sem fio, no caso 2 duplos né, e com bateria 9v...
pagou R$ 500,00 no paraguai, nos 4....
resumo da história, só to me encomodando..... falsificação das mais baratas acho...

Falei isso pois a Alto tem um EQ digital de 60 bandas em mono.

Realmente comprar shure é que nem comprar carro usado, se o valor estiver muito baixo da tabela fipe :mrgreen: desconfie na hora,fazendo o calculo de 75% de imposto sobre o dolar,trasformando dolar em real,ainda colocando frete de 15% e lucro de 50% e 6% de imposto que lá no states eles cobram de tudo o que compra).

D som

Active Member
Peguem leve pessoal!

A comparação pode parecer ridícula,mas o colega ainda não tem conhecimento suficiente. É só ver que ele ainda só tem duas mensagens no SAV. Eu mesmo acreditei por muito tempo que certos equipamentos eram bons. e no entanto, hoje vejo que não valem o que cobram por eles.