Comparação Shure e Kadosh

BNC para amplificar sinal como roteador Wifi?

Explique melhor isso, confesso que nao entendi.

Linha Freeway da AT eh linha de entrada, entao que tal comparar com a PG series da Shure?

Sobre Kadosh, melhor deixar pra la.
Mas respeito quem usa.
 
R. Leal disse:
BNC para amplificar sinal como roteador Wifi?

Explique melhor isso, confesso que nao entendi.

Linha Freeway da AT eh linha de entrada, entao que tal comparar com a PG series da Shure?

Sobre Kadosh, melhor deixar pra la.
Mas respeito quem usa.

Oi Leal!

Tudo bem meu irmão? Antenas padrão IEEE com medida em dBi. Você pode amplificar o sinal do microfone usando esse padrão. A Sennheiser usa esses conectores BNC tb (com trava). Precisa de mais alcance? Basta substituir as antenas. É bem legal. É omni direcional, bem show de bola. Eu peguei meu roteador da Cisco em casa, com antenas de maior potência e coloquei nos Kadosh. Aumentou o alcance e as antenas são BEM melhores. de 8 dbi passou para 30. É uma questão interessante. Gambiarra kakakakakak. Mas quem nunca soldou um cabo de microfone para usar em instrumento e ficou bom também!?

Então, os Kadosh que temos são desse: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.timbres.com.br/proaudio/detalhes.asp?id=7&produto=491">http://www.timbres.com.br/proaudio/deta ... roduto=491</a><!-- m -->
Na época pegamos uma promoção e pagamos 969,00 agora está mais caro. Tinham os ATW na loja e custavam 999,00. Pelo preço são muito diferentes um dos outros. Preferimos (neste caso em específico) os Kadosh. Claro, corre-se o risco, como toda marca que entra no mercado oferece. Até mesmo um dia, olharam para guitarras Fender e também disseram: Poxa, é marca nova né?

O Fato é que se você analisar o spectro no protools, é bem equivalente. Isso é fato. Eu fiz com o PG e com o Kadosh. Deveria ter dado uns prints para postar aqui na época. É curioso.

Abraços!
 
Mas claro, concordo: Se pode comprar um mic mais caro, compre o melhor. Não é mesmo? Se a igreja não pode, não adianta, tem que comprar mics mais baratos.

Como disse sobre o caso dos sapatos de plástico. Hoje existem tenis de couro da Oakley que custam R$ 500,00. Mas duram muito mais que os de plástico de outras marcas. Além de não dar mal cheiro no pé. kkkkkkk
O complicado é pagar caro em porcaria. Comprar porcaria barato é correr riscos. As vezes poder dar certo ou não. Mas um microfone de quase 1.000 que tem umas antenas ruins, não tem display de bateria, e o botão mudo fica embaixo e o receptor não tem meter para ver se o sinal emitido está em peek,.. como o ATW-702 não rola.

Cultura nunca é demais né!?
 
É covardia voce comparar "SLX" com linha Freeway.

Faça pelo menos uma comparação justa.

Shure - AT
PG - Freeway
PGX - 2000
SLX - 3000
ULX - 4000
ULXp - 5000
 
Olha sinceramente não até onde a troca de antena pura e simplesmente vai ajudar na captação....

pois as antenas usadas pelos fabricantes são projetadas para dar o máximo desempenho naquela faixa de frequência...

a não ser que você coloque um sistema de antenas PROJETADO para tal aplicação não vejo vantagem na troca....
 
deneripr disse:
Olha sinceramente não até onde a troca de antena pura e simplesmente vai ajudar na captação.... .

Não disse isso. Apenas comentei que aumenta a recepção do sinal. Antena não é capsula meu amigo hehehehe.

Abração,
Mateus
 
Back
Topo