Comparação Shure e Kadosh

:shock: :shock: :shock: como?????

Eu compararia da seguinte forma:

Shure = Um grande atleta renomado, craque, um dos melhores do mundo.

Kadosh = Um atleta que está aparecendo, se espelha no craque acima, tenta fazer suas jogadas, e sonha em ser famoso como o outro, tem até semelhança física. Só o tempo dirá se ele realmente virá a ser um grande jogador ou se não passará de uma promessa.

Semelhança física:
beta 87 da shure
images


similar
images
 
Tirando a linha Lyric, a Shure é uma marca de ponta. Há produtos mais simples, como os PG, e melhores, como as linhas SM, Beta e outras.
A Kadosh é mais uma "Made in China" no mercado, que só copia os projetos das grandes marcas. Veio para tentar conquistar o mercado de igrejas.
 
Tá querendo comparar morango com jiló!

São dois mercados diferentes. A Shure tem tecnologia de ponta, a Kodosh não; a Shure tem tradição no mercado, a Kadosh não; os produtos da Shure têm durabilidade, os da Kadosh, só Deus sabe; a Shure cria, a Kadosh copia.

[]'s
 
gabriel_equalize disse:
Vale reforçar que a linha Lyric é a ovelha negra da família. É Shure mas NÃO PRESTA!

cara e a linha PG tbm não presta!!! comprei um por R$ 500,00 a menos que o PGX e me arrependí, não aguenta pressão sonora forte...
 
galera, seguinte comprei em novembro um kadosh sem fio não consegui postar as fotos nem especificação, também estou sem tempo, mais logo, logo, postarei, até agora não tenho o que reclamar, pelo contrarío tenho que tecer elogíos ao produto, até agora. maiores conclusões só o tempo dirá. um grande abraço a todos.
 
Rodrigo Martins disse:
...preciso de uma comparação entre shure e kadosh, qual o melhor? Por que?
Por favor façam um resumo de cada um pra nós.

:shock: :shock:
Acho que faltou alguma coisa no texo!
Comparação em que sentido? Qualidade, preço, tempo de mercado, sonorização / Equalização?
Acho q ajudaria quem entende do produto.
 
wanwan disse:
Rodrigo Martins disse:
...preciso de uma comparação entre shure e kadosh, qual o melhor? Por que?
Por favor façam um resumo de cada um pra nós.

:shock: :shock:
Acho que faltou alguma coisa no texo!
Comparação em que sentido? Qualidade, preço, tempo de mercado, sonorização / Equalização?
Acho q ajudaria quem entende do produto.


:oops: Me desculpem se eu não especifiquei antes, mas eu quero saber sobre qualidade e sonorização!!
 
Comparação:

Shure (Expomusic 2010)
O Bersan foi la, olhou os mics, ouviu os fones e gostou, viu as especificações e ficou o tempo que quis no stand.

Kadosh (Expomusic 2010)
Bersan foi convidado a se retirar quando fez uma pergunta tecnica sobre os mics.

Que fim levou essa pendenga? O pessoal da Kadosh nao ficou de passar dados tecnicos pro Bersan depois?

[]´s
Bustillos
 
Shure é Shure (já falaram tudo). Tem a linha tosca, mas basta fugir dela.
Qualidade total.

Kadosh... bem, é uma marca que se baseia em cópia da aparência de produtos consagrados p/ tentar fisgar o consumidor. É especialmente voltada ao mercado evangélico (sim, veja o nome). Infelizmente -- p/ nós, não p/ eles -- eles encontraram um filão, pq o meio evangélico é, p/ nossa tristeza, um dos mais despreparados e sovinas em termos de sonorização. Cai direitinho no conto deles.

Não preciso dizer mais nada sobre uma empresa que precisa copiar a aparência dos outros p/ tentar vender.


Não tem nem como comparar.



Vc encontra mais coisas sobre essa Kadosh aqui no fórum, é só pesquisar...
 
Já vou metendo a chinela.

Que compraração ridicula,uma marca horrivel que ninguém sabe daonde que vem e nem se vai durar no mercado com uma marca que já tem clientes fixos e que vende para O MUNDO TODO.

Eu compraria KADOSH nemmm,pense só o tratamento que deram pro bersan,e se esse mcirofone quebrar (é de se imaginar)pense no mal atendimento,em um som que é a copia (shure) da copia (samson) da copia (kadosh e cia).

Acho que pra um microfone desse ficar bom tem que tacar um EQ de 60 bandas,e mesmo assim você vai ficar o dia todo tentando tirar um bom som dele.
 
V. do FLY PA disse:
Acho que pra um microfone desse ficar bom tem que tacar um EQ de 60 bandas,e mesmo assim você vai ficar o dia todo tentando tirar um bom som dele.
Essa foi muito boa vitu...hauhauhauhua 60 bandas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Rodrigo,
Marcas boas são audio techinca, shure, sennheiser, akg,

Alguns modelos populares:
sansom q7
shure sm58
mb1k
mb3k
e835
xm1800
xm8500
 
Então Rodrigo, eu iria de Shure, mas tem cuidar sempre qual mic que é né....
a um ano o Pastor apareceu com 4 Shure SM58 sem fio, no caso 2 duplos né, e com bateria 9v...
pagou R$ 500,00 no paraguai, nos 4....
resumo da história, só to me encomodando..... falsificação das mais baratas acho...
 
Falei isso pois a Alto tem um EQ digital de 60 bandas em mono.

Realmente comprar shure é que nem comprar carro usado, se o valor estiver muito baixo da tabela fipe :mrgreen: desconfie na hora,fazendo o calculo de 75% de imposto sobre o dolar,trasformando dolar em real,ainda colocando frete de 15% e lucro de 50% e 6% de imposto que lá no states eles cobram de tudo o que compra).
 
Peguem leve pessoal!

A comparação pode parecer ridícula,mas o colega ainda não tem conhecimento suficiente. É só ver que ele ainda só tem duas mensagens no SAV. Eu mesmo acreditei por muito tempo que certos equipamentos eram bons. e no entanto, hoje vejo que não valem o que cobram por eles.
 
Back
Topo