1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Compensa alugar caixas de som? E mais (dúvida)

Discussão em 'Caixas acústicas ativas e passivas' iniciado por sandrotepedino, 29 Fevereiro 2020.

1. sandrotepedino

sandrotepedino New Member

Afiliado:
    17 Fevereiro 2020
    Aprovações Recebidas:
    7
    Quem é o público que aluga?
    Onde encontrar as pessoas interessadas?

Tenho uma caixa de 15 polegadas e só ano que vem vou poder fechar o par, na verdade, em vez de comprar outra de 15 preferia vender essa de 15 e comprar 2 caixas de 10 e fechar com um sub, mas como to sem o orçamento para comprar o sub vou ficar com caixas de 15 mesmo

Dá para alugar só uma caixa? (Tenho uma mesinha também (6 entradas) e 01 microfone não muito caro

Eu consigo alugar isso? Quanto devo cobrar? A caixa é jbl eon 615 de 500watts rms e pico de 1000watts

E como se proteger de danos no equipamento alugado?

2. vannucciweb

vannucciweb Member

Afiliado:
    29 Janeiro 2020
    Aprovações Recebidas:
    10
    Como em qualquer tipo de negócio, é fundamental vc estudar na sua região este tipo de necessidade. Esta pesquisa vai te ajudar a chegar em valores. Pesquise no google marcando a sua região. Sobre alugar somente estas peças é um pouquinho complicado, porque normalmente as locadoras possuem uma gama de equipamentos. Você já imaginou alugar para uma loja de comercio daquelas que ficam na porta anunciando promoções ?

Thiago Barbosa e sandrotepedino curtiram isso.

Compartilhe esta Página