Compra de caixas ativas

Jotahde

Member
Boa noite a todos.

Eu ja tive Antera TS 500 ativa e SPM 1502 ativa.

Mas faz um tempo que não toco. ( quase 2 anos) ... o que indicam para comprar hoje em dia?

Uso apenas para voz e violao, com banda.

Desde já, um muito obrigado.
 
Fiquei em dúvida em relação a isso:

Uso apenas para voz e violao, com banda.

Como é essa banda?
Vc usava caixas de 15", algum motivo especial para isso?
As StanerSR são uma boa indicação, na mesma faixa de preço tenho visto tb as dB Tecnologies Cromo. Nunca ouvi mas pelo renome da marca eu ariscaria ter uma grata surpresa com elas.
 
Fiquei em dúvida em relação a isso:



Como é essa banda?
Vc usava caixas de 15", algum motivo especial para isso?
As StanerSR são uma boa indicação, na mesma faixa de preço tenho visto tb as dB Tecnologies Cromo. Nunca ouvi mas pelo renome da marca eu ariscaria ter uma grata surpresa com elas.

Comprei apenas por ter feito um bom negocio na epoca, hoje quero uma de 12"
 
Então;

As SR 12" ou 15" são quase o mesmo preço, as Cromo dá diferença maior. Se vc vai tocar apenas voz e violão eu te aconselho as de 10 mesmo, se tamanho menor for um diferencial para vc, se tamanho não fizer diferença pegue as de 12", acho que as especificações delas são as mesmas ( as Cromo ) mas dê uma conferida.
 
Última edição:
Então, é dessa mesmo que eu estava te falando acho que vale muito a pena só é preciso ver se o vendedor é seguro.
 
eu conheço... vou citar de forma direta:

Que gostei:
- prática / leve
- bonita
- bom timbre

Não gostei:
- baixo SPL
- não aguenta desaforos (não pode forçar)
 
Já testei as duas, foi um julgo desigual pois a Cromo era 15" e a ARTzinha era a de 10".
A RCF é levemente melhor no timbre, não lembro exatamente em que pois já faz tempo.
Gostei do grave da Como mas não posso fazer comparação com a RCF pela discrepância no tamanho dos falantes.

Pra todo caso, eu ainda fico com a velha ARTzinha...
 
Posso aproveitar este forum e me ajudarem se possível: no ginásio da escola uso duas caixas antera ts700ax e gostaria de comprar mais duas , podem me indicar nesta faixa de preco da antera ? finalidade : palestra, festa junina ...
muito agradecido
Obs : o som no ginásio é horrível principalmente qdo uso o mic. !!!!
 
Queria aproveitar este fórum sobre compras de caixa ativa, fiz um orçamento e me recomendaram as caixas ONNER Pro-500, o que acham dela, nunca ouvi falar sobre. Preciso me assegurar!
 
Back
Topo