Compra de Mesa de Som e microfones

wanwan

Member
APSJ,
Estamos mudando o som!! Não da minha igreja, mais sim uma proxima a nossa. Depois de alguns eventos no templo, eles viram a necessidade de mudança no som (local, mesa, microfones e tal). A mudança do som ja esta sendo discultida;(Mais longe dos instrumentista e cxs de retornos melhor).

A grande questão é a compra de uma mesa nova com mais recursos e mic. com Phantom Power"Mic. p Coral", eu ja ouvi varios comentario sobre Behringer;alguns gostão e outros não.
As reuniões da coordenação são neste templo; ou seja; muitos instrumentistas e muitas pessoas.
Creio que uma mesa de 12 ou até 16 canais daria, e 2 microfones de coral para o gr. louvor, 2 ou 3 auxiliares. seria um bom começo.

Aos técnicos e os com mais experiência, peço a ajuda e conselhos sobre marca/modelo de MESA e MIC'S.



Aguardando!!! Obrigado.
 
Bom tenho que junta o ultil e o agradavel! Tipo,...tem aquela opção? BBB !
A igreja não é a que freguento diariamente, só vou la em eventos. Só penso o seguinte uns 400,00R$ vou gasta em cabos e pluguis e materiais extras. A medida passo dpois mais deve ter uns 17m por 11m,algo assim, pé direito de 3.5m. Não são medidas certa, mais vou dar uma olhada hj.
 
confere bem as medidas pois é importante

R$400 com plugs e cabos é uma boa quantia, fique com a SANTO ÂNGELO

o restante depende de vc

o "X" da questão é:

quer algo que funcione ou quer qualidade?

Abraços
 
Na igreja que freguento uso Sparflex e Santo angelo, até hj não tive problemas. Acho que Sparflex é um bom cabo para um sistema balanceado.
Sua opinião é melhor uma mesa Yamaha ou Behringer? E modelo qual vc me aconselhava, claro com os requisitos tipo de 2 ou 3 auxiliares.
 
Se for YAMAHA, já parte para a MG-24 FX ; 4 auxiliares, efeitos imbutidos, 24 canais e um preço próximo as beringeh e a qualidade infinitamente melhor...
 
Back
Topo