Compra de projetor

Wow!!! Esse é top hein Israel!

O meu de 3000 ja faz um estrago! Imagina o seu de 4500!

Tenho certeza que nao vai se arrepender.
 
Um Hitachi com 4000 lumens esta na faixa de R$3800 em media.

Nao achei nenhum modelo com 4500.

Só entre 4k e 5k lumens.
 
Israel, estamos planejando o sistema de projeção para minha igreja, que tem aproximadamente 200 lugares.
Como o pé direito é baixo, está difícil de encaixar o telão de maneira confortável, sem prejudicar a visualização do palco.

Você poderia mostrar algumas fotos desses sistemas de TV que você instalou?
Até pensei em TVs de 42", mas tive a impressão que a imagem ficaria MUITO pequena para quem senta no fundo.
E para instalar várias espalhadas no templo, encareceria muito o projeto. Seriam as TVs, o cabeamento e o splitter.
 
Pois é Rapha... Minha igreja tem 200 lugares. Eu considero um templo pequeno.
E mesmo assim não consegui encaixar as TVs de forma que fique visível para todos...
Só se fosse um templo de 50 lugares.

No meu caso, acho que vou ter que apertar para caber a tela de 100" mesmo, com projetor no teto.
 
Gabriel, pode colocar uma de 50" que te atenderá de boa. Se for maior ainda, melhor;
Aproveite essas promoções de extra, carrefour, wallmart, etc... Compre em 12x sem juros no cartão, etc... é assim que oriento as igrejas;
Para o pessoal que fica nos fundos coloque monitores de PC (led/lcd), custam bem mais baratos que uma TV e tem a mesma qualidade. O tamanho vc. é quem decido, tem lugar que dois monitores de 15" (um de cada lado) já atende;
De resto gastará com cabo (que não é caro) e um splitter de 4 canais;
E não se esqueça, um lampada de projetor vai durar uns 3 anos e vai te custar os olhos da cara depois e uma TV vai durar de boa uns 20 anos;
 
Lá na Igreja compramos um epson X14+. um otimo projetor para nossa necessidade. Mas estamos com um problema: gostaria de projetar a letra das músicas logo atrás do pessoal do louvor, mas como o pédireito do pulpito é insuficiente para a projeção e o pessoal que fica em pé, vamos ter que colocar a tela ao lado. A pergunta que faço para o pessoal que tem mais experiência é, não fica esquisito a fonte sonora vir de uma posição, e a projeção está em outra? Como poderia minimizar esse problema?
 
Oseiasgsouza, não vejo problemas.
Se o foco do uso de vocês fosse a exibição de vídeos ou filmes, poderia pensar assim.
Mas apenas para passar as letras, não acho que valha a pena se preocupar.
 
Realmente. Na verdade não tenho muitas opções.
Mas agente sempre tem a expectativa de uma opinião ínteressante que pode surgir de pessoas com mais experiência. Geralmente essas pessoas enxergam soluções onde alguém menos experiente não teriam a capacidade de enxerga-las. Mas valeu Gabriel pela sua opinião.
 
Gabriel,

Se não me engano, tem um tópico aqui sobre isso. Vou tentar achar.
Imaginem: Uma LED de 20 e poucas polegadas dá pra comprar na faixa de R$800,00 no máximo. Não sai tão caro pra qualidade que terá.
 
Claudio Dornellas disse:
Gabriel,

Se não me engano, tem um tópico aqui sobre isso. Vou tentar achar.
Imaginem: Uma LED de 20 e poucas polegadas dá pra comprar na faixa de R$800,00 no máximo. Não sai tão caro pra qualidade que terá.

Achei uma tv de LED 20 polegadas por 240R$ no ML, é da Samsung.

Gabriel já pensou em Tvs de plasma, recentemente compramos uma lá pra casa, 51 polegadas, e o melhor não tem burn-in muito menos retenção, tem proteção para isso não acontecer, foi 2400R$ se não me engano e é da Samsung.
 
Back
Topo