Compra de uma LS9 32

RodrigoHenriq disse:
acho que o vitor se referiu a compra de uma ls9-16 .... ele acha mais vantagem a 01v96 com uma tela de lcd ...

é isso vitor?
Eu ainda não entendi o pensamento, pra que o note?

Lembrando tb que a ls9 tem muito mais recursos, eq gráfico, mais aux...
 
Deluna disse:
RodrigoHenriq disse:
acho que o vitor se referiu a compra de uma ls9-16 .... ele acha mais vantagem a 01v96 com uma tela de lcd ...

é isso vitor?
Eu ainda não entendi o pensamento, pra que o note?

Lembrando tb que a ls9 tem muito mais recursos, eq gráfico, mais aux...
O laptop deve ser para controlar via Studio Manager.

Vai entender... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Eu tentei fugir dessa discussão totalmente infundada, mas to vendo que ela vai tirar o foco do tópico (pra variar).
É bom esclarecermos para não confundir os mais novos na área, inclusive aqueles que consultam o fórum mesmo sem ser cadastrados.

Não tem nada a ver esse lance de O1V com notebook touch screen.
A LS9, mesmo que na menor versão, tem o dobro de auxiliares, equalizadores gráficos, uma superfície de controle totalmente diferente, prés diferentes, e mais um monte de diferenças.
Não dá pra comparar alho com bugalho.

Recomendar uma mesa de 8 auxiliares para uma pessoa que tá procurando uma de 16 com certeza é equivocado.
Se quiser recomendar uma Roland M380, por exemplo, que é um produto localizado no mesmo patamar de mercado, seria coerente.
 
vai de LS9 amigo...não vais se arrempeder...daqui a pouco vão começar falar na M-400 que o pré melhor e coisa e tal...
 
olá Alex Sandes,

Sou de Natal e Comprei a alguns meses atras uns 5.000,00 em produtos lá.

Chegou tudo conforme anunciado, produtos na caixa, novinho, novinho. Tive boas referencias também antes de comprar.

Relembro à Eudenes, sobre o anuncio MICROFONE SHURE PGX24/BETA58A por 679,99 (a vista), que o microfone possui capsula Mexicana com autenticação Shure conforme anuncio.

Abraços,
 
PROSHOW disse:
olá Alex Sandes,

Sou de Natal e Comprei a alguns meses atras uns 5.000,00 em produtos lá.

Chegou tudo conforme anunciado, produtos na caixa, novinho, novinho. Tive boas referencias também antes de comprar.

Relembro à Eudenes, sobre o anuncio MICROFONE SHURE PGX24/BETA58A por 679,99 (a vista), que o microfone possui capsula Mexicana com autenticação Shure conforme anuncio.

Abraços,

Depois do seu depoimento fiquei mais tranquilo...
O preço final ficou em 18.349,00 com frete, ficou até mais baixo do quê o anunciado.
Agora é só esperar a belezura chegar.
Um abraço a todos.
 
Sem impostos , qual seria o preço da ls9-32 no Brasil?...


Rafael , para nós fazermos o calculo , informe o preço dela ai nos EUA.

abraços.


[edit] a outra coisa , existem relatos de falsificação de mesas yamaha ? em especial da ls9-32 ?
 
pela calculadora que usei , sem impostos ,sairia 12.650 ... confere ?


agora não sei quanto ficaria com impostos ... alguem tem como fazer?...


por que acredito que o lucro de venda dessa loja sobre essa mesa não passe dos 500 a 1.000 reais... pelo valor oferecido....


lembrando qe usei o valor que o rafael citou de venda nos eua , creio eu que esse valor que ele disse , ja é com base de lucro do revendedor....


abraços.
 
Quem pode pagar 19.000 numa Ls-9 pode pagar 1000,00 numa viagem para ir busca-lá e trazer no avião.

Internet e muito bom, mas tem seus limites. Coisa muito cara êh bom no olho a olho... Tomara que chegue tudo certo, mas eu teria ido lá conferir tudo, trazer a mesa juntinho de mim no avião, etc...

Comprei uma tv Led por 2k na net e quase surtei de medo de dar problema.... 10 dias de aflicao...ate que chegou direito. Imagina 20k...

Fernando
 
Marq Essi disse:
vai de LS9 amigo...não vais se arrempeder...daqui a pouco vão começar falar na M-400 que o pré melhor e coisa e tal...

Ninguém ia falar, mas já que vc tocou no assunto... é mesmo, além da ergonomia, do display, do software etc.

[]'s
 
Podem comprar tranquilamente.

Essa loja é do André.....eu tenho varios produtos dele....inclusive comprei uma ls9 32 a + - 3 semanas.

Aquele que quiser um print da nota fiscal..imagens da mesa...eu envio.
Não ganho nada com isso, mas acho legal tomar essa iniciativa de mostrar pros amigos do forum que alguns estão enganados em achar que essa loja não existe, quando na verdade eu sou muito amigo do dono de lá.

Quem tiver duvidas pode me ligar 14 9621-8643.
Pede uma copia da nota fiscal e fotos da mesa que eu envio com o maior prazer......sou muito amigo do André e da Daiane.


Abraços.
 
David Fernandes disse:
Marq Essi disse:
vai de LS9 amigo...não vais se arrempeder...daqui a pouco vão começar falar na M-400 que o pré melhor e coisa e tal...

Ninguém ia falar, mas já que vc tocou no assunto... é mesmo, além da ergonomia, do display, do software etc.

[]'s

Pediu uma resposta, e levou!!!
 
O que se comenta na Santa Ifigênia é que os problemas dessas "YAMAHAS" é que não são tão YAMAHAS assim, ou seja, vem do Paraguay, não tem procedencia, a YAMAHA BRASIL não garante, etc... Se em Miami custa em torno de US$10 (Um absurdo!) com os impostos de lá e os de cá não sai por menos de US$ 20. É muito investimento para muito risco.
Aliás o risco não é o de não entregarem, mas sim de comprar um "frankeinstein" e no primeiro problema não ter uma garantia decente. E quanto a Roland M480 que comentaram não posso ficar quieto... é bem superior que a LS9;
 
Gabriel,eu entendo a superioridade da LS9 16 em relação a 01v,mas metade das pessoas que eu encontrei usando a LS 16 (fora umas 4 no maximo) e que não usavam conversor analogico/digital ,não usavam metade dos recursos da mesa,incluindo os 12 auxiliares fisicos e os 4 reservados a efeitos.

ISRAEL MARCOS ROSA disse:
vem do Paraguay, não tem procedencia, a YAMAHA BRASIL não garante, etc...
Esse é o problema,se der um problema besta nos faders (falha) a Yamaha Brasil não vai querer cobrir ,você vai ter que arcar com uma despesa chata que não deveria acontecer .

David Fernandes disse:
é mesmo, além da ergonomia, do display, do software etc.
A Roland é bem superior,apesar de achar o software da LS facil de mexer (vai ver que é pelo tempo de uso meu),mas eu iria de Roland.
 
RodrigoHenriq disse:
[edit] a outra coisa , existem relatos de falsificação de mesas yamaha ? em especial da ls9-32 ?

Seria muito dificil eles falsificarem uma mesa do porte da LS,mas nada é impossivel.

bersan disse:
Comprei uma tv Led por 2k na net e quase surtei de medo de dar problema.... 10 dias de aflicao...ate que chegou direito. Imagina 20k...

Se 20K não chegasse eu iria surtar.

Vale lembrar que caso você comprar nos E.U.A. ,você vai ter que pagar o imposto de lá,pelo o que eu saiba é 6% do valor da mesa direto na nota fiscal,em N.Y.,a media nos outros estados é de 8,3%,o produto não tem imposto é aplicado diretamente na nota fiscal,ainda vai ter que carregar uma mesa enorme e pesada como a LS 9 32 e pagar um excedente de peso bem caro.
 
Olá gente... Vamos com cuidado.

Os produtos podem ser comercializados no Brasil de duas formas.

1) via importador oficial, geralmente com garantia grande e todo o suporte técnico do fabricante via sua representante.
Desvantagem: custo mais alto
Vantagem: garantia maior, um ano ou mais. Assistência técnica permanente.no caso da Yamaha, o Aldo Linares para tirar suas duvidas.

2) por importação direta do lojista. Se faz o processo de importação e a venda, com todos os impostos.
vantagem: custo mais baixo
Desvantagem: garantia de 3 meses, da loja, sem ninguém mais para recorrer.

Algumas empresas (Pride, yamaha) se recusam a consertar produtos da marca comprados fora do importador oficial.

Nem todo produto importado diretamente e via Paraguai. Cuidado com as generalizações. E com o dólar baixo, acredito que a loja do André pode sim estar vendendo Yamaha Brasil nesse preço....

Fernando
 
Back
Topo