Compra de uma LS9 32

Ag., não tem mesa digital falsificada. Todas saem da Yamaha Japão. O jeito de chegar no Brasil que difere: Paraguai, EUA, Manaus e.... Yamaha Brasil.
 
David Fernandes disse:
Marq Essi disse:
vai de LS9 amigo...não vais se arrempeder...daqui a pouco vão começar falar na M-400 que o pré melhor e coisa e tal...

Ninguém ia falar, mas já que vc tocou no assunto... é mesmo, além da ergonomia, do display, do software etc.

[]'s
acho que a Roland está pagando comissão aqui no forum....kkkkkkkkk
 
ja comprei nessa loja e não tenho o que reclamar, paguei e recebi. ligue peça referencias. e não caia nessa de que tudo do paraguai é falsificado ou remanufaturado, pois ja comprei varias coisas do paraguay e nunca tive de acionar a garantia ou seja nunca tive dor de cabeça, mas ja comprei em loja de "nome" e descobri que me mandaram um produto que veio da garantia e outro estava sendo usado para testes na loja.... a diferença de preços é por causa dos impostos, que no paraguay vc paga o justo e não 3x o valor de fabrica em impostos, principalmente em coisas importadas. :|
 
É difícil falsificar uma LS9, diria até que quase impossível, mas essas LS9 baratas que vira e mexe aparece por ai, são "recondicionadas". Dão um tapa no visual e mesmo os componentes internos (alguns) podem ser comprados no "mercado paralelo". É por isso que a Yamaha não garante.
Esses dias levei minha velha mackie 24.4 VLZ PRO para manutenção e voltou como nova, sem riscos, os faders todos branquinhos, quem nunca passou por isso?
E nem é por aí, tomara que a mesa do nosso colega seja toda original, etc... mas... investir US$ 20 mil sem garantia, sem nada, tem que ter coragem;
E brincadeiras a parte, nesse naipe de mesa a Roland está ganhando e tomara que a Yamha se mexa e comece a nos tratar melhor;
Israel
 
Aproveite o bom preço da mesa e as promoçoes de passagems e compre no balcão, teste e pegue a nota, oficial, se não não embarca...
Esses preços da Bia som são de desconfiar...
 
dizem por ai que a Roland M-400 te dá duas alegrias...uma na hora da compra outra na hora da venda.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Oi gostaria d postar sobre a loja da Biaeletronicos. Comprei uma mesa yamaha 01v96VCM na Biaeletronicos. Tbm suspeitei dos preços, por isso fui a loja conferir.
Comprei a mesa em fevereiro de 2011. Inclusive postei nesse fórum acerca da compra da mesa de som. Durante esse pouco tempo q estou com o produto não tive problemas. Funciona perfeitamente. Ah se estiver pensando em comprar uma 01V96VCM. Pode comprar excelente produto. No começo foi difícil utilizá-la, mas depois vc se acostuma.
 
Marq Essi disse:
dizem por ai que a Roland M-400 te dá duas alegrias...uma na hora da compra outra na hora da venda.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem é que diz isso?

Minha igreja possui uma M-400 desde 2008 (fomos os primeiros a comprá-la no ES) e nunca tive problemas. Funciona perfeitamente com qualidade acima da média. Afora isso, já coloquei quatro destas mesas em projetos para outras igrejas e eles estão igualmente satisfeitos.

Já trabalhei com a LS9 por cerca de ano e meio e digo: a M-400 é melhor em quase tudo, principalmente nos quesitos pré-amplifcadores e operacionalidade.

[]'s
 
Conheço pelomenos de cabeça aqui rapidamente mais outra igreja que utilizam da M-400


e eu nunca visitei um templo tão bem equipado e com um som tão perfeito...
 
CHEGOU!!!

A mesa chegou... veio bem embalada, dentro do prazo de entrega e acompanhada da nota fiscal.
O preço final ficou em 18.000,00 Reais à vista, mais frete.
Se todos os logistas praticassem preços justos, seria mais fácil termos nas mãos equipamentos de primeira.
Agora, temos um probleminha e gostaria da ajuda dos amigos... estamos migrando de uma Behringer Sl3242 para essa LS9, será que existe algum curso nas cidades de Recife-PE ou Salvador-BA que nos ensine a operar essa messa? Aguardo as respostas dos amigos.
Obrigado a todos.

Alex Sandes.
 
Parabéns, Alex. Um salto e tanto!

Não conheço cursos de áudio por aí, mas em Recife tem um profissional, que certamente poderia dar um curso prá vcs diretamente na igreja. O nome dele é Luiz Reis, conhecido como Luizinho Referência. E-mail: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.

Só a título de curiosidade: a mesa é para a igreja ou para o grupo?

[]'s
 
David Fernandes disse:
Só a título de curiosidade: a mesa é para a igreja ou para o grupo?

Caro David,
Essa mesa é de um amigo que é logista aqui em Paulo Afonso-BA, e será destinada à locação. Eu estou o auxiliando na escolha dos novos equipamentos.
Quanto ao Grupo Zênite... ainda estamos lutando para levantar os recursos para troca dos nossos equipamentos, já compramos 10 microfones Samson Q7, e no final de Julho compraremos duas RCF 310a, aos pouquinhos vamos conquistando vitórias.
 
R. Leal disse:
Marq, só uma dica.

Pra elogiar alguém ou alguma coisa você não precisa falar mal de outra.

Leal,em nenhum momento falei mal de alguém ou de alguma coisa,acho que tenho o direito de discordar da idéia dos demais,quanto a mesa isso é muito relativo,é boa pra você e de repente não serve pra mim,essa frase que escrevi foi justamente de uma pessoa que comprou a tal mesa,não se adaptou,foi tentar vender e viu que a mesa não tinha mercado...acho que o fórum serve pra discutir idéias e não criar padrões...
 
Nao foi bem o que eu entendi. Vi que voce falava bem da LS9 e desdenhava da M400.
Voce tem todo direito, isso eh fato.

O que nao acho correto eh falar mal de uma pra elogiar a outra.

Mas se quiser continuar fique a vontade, foi so uma dica e o forum eh livre.
 
pois é...mas não vejo isso acontecer por aqui...já vi muitos falarem mal de certas marcas...tem gente que fala de coisa que não tem,nunca usou,fala apenas por que comentaram falando que é/era bom,no caso a M-400...
 
Back
Topo