Comprando meu primeiro microfone -proximo passo a seguir

philip

New Member
Salve SAV.

Bom Primeiro vou contar uma peripécia.

Algum tempo atras conheci aqui a loja Bless music ( http://www.blessmusic.com.br )
Loja com um preço muito bom. Entrei em contato com eles. E pelas explicações dadas me pareceu confiável.
Mostrou-se um pouco inesperiente com a gestão de estoque, falo isso por erros cometidos. Mas recebi o produto, que estou trocando agora por um pequeno defeito. Eles se prontificaram a resolver a sistuação pagaram o frete de volta e daqui a pouco postarei meu SM 58 pra eles novamente.
Quanto ao SM58. Gostei muito dele no nosso sistema, que é basicão, muito fácil de usar de equalisar. Se mostrou mesmo o microfone universal que tem fama.

Agora quero outro mic. Alguém conheço o Sennheiser e-840 ?
Estou pensando em Sennheier e-835, e840 ( dependedo do que me falarem) e também no Opus 69. Busco um mic do degrau do SM58, mas com diferenças de resposta ao SM58. Se tiverem sugestões por favor.
Só pra lembrar.. Quem vai comprar o microfone é EU... então pensem no bolso desse humilde assalaridado.

a[]
 
O MB3-k é um excelente mic para voz, pq tem uma resposta bem equilibrada, mas o E-835 é mais versátil. Vc poderá usá-lo para voz e para captar alguns instrumentos, como o sax, por exemplo.

[]'s
 
Bom o AT é um otimo microfone mesmo, se quer um microfone com um pouquinho mais de grave aposte no e 845, já se quer uma opção melhor que o sm 58 o beta 58A é uma boa opção,se quer uma mais barata ainda use o AT,se quer uma opção mais barata ainda use um behringer x8500(vão me matar aqui no forum),muitos jugam ele melhor que o sm58 pra certos tipos de voz.
 
David,

Tinha pensado justamente nessa versatilidade que falam aqui no SAV sobre ele.


V. do FLY PA
nunca lembro seu nome, sorry.

Queria algo bem versátil. Um mic pra não precisar ficar vendo se se encaixa melhor com esse ou aquele.
O SM58 fica com o líder de louvor. O Shure Lyric, acreditem se quiser, caiu como uma luva no segundo vocal, para as meninas temos os Sennheiser e-815. Com relação aos Béhhhh, já usei uma vez deu bom resultado para uma menina que passamos a voz e depois mutamos o canal ( ou quase isso rsrsrs). Assim com outras duas se deram bem com o Q7 e uma outra que não desgruda do e815.
Quero mais pra frente comprar o Mb2-k que vou brincar para captar alguns instrumentos.
 
Back
Topo