comprar mesa usada ou se aperfeiçoar antes

ola boa noite irmãos que a PAZ do senhor esteja com todos vocês.
bom estou com uma dilema pois nosso sistema de som é pequeno mas a igreja esta crescendo hoje temos uma mesa bem simples da wattsom 8 canais e tem um irmão de outra igreja que nos ofereceu uma behringer xenyx 1622fx usada em bom estado revisada pela metade do preço de uma nova segundo ele (R$600,00) sera que vale a pena. estou pensando em pedir para o pastor adiar esta compra e me ajudar num curso de técnico em áudio para que eu possa estabelecer um sistema correto para nossa Igreja e comprar o que for correto e melhor o que acham, vale apena pelo preço?
 
Bem vindo ao SAV. Não vale a pena. Beringher nova já é uma furada, revisada então... Você pode ir lendo os artigos daqui mesmo, sem preguiça, que aprenderá muita coisa.
 
Alessandro acho que a maioria do pessoal aqui aprendeu na prática, observando outros operadores e complementando uma coisa e outra com cursos. Dificilmente encontrara um curso básico básico, te aconselho a ir em encontros, workshops e seminários, isso tudo não haverá um grande custo.
A mesa procure outras marcas, Yamaha, SoundCraft, Allen & Heath, Mackie essas marcas para mesas de pequeno porte não são tão caras.
 
A PAZ meus irmãos, muito obrigado continuarei sim lendo os artigos a duvida na mesa era pela facilitação do negócio pois o irmão que iria nos passar a mesa é amigo do Pastor e ele tem muita consideração por ele mas falarei com firmeza e com fatos que é melhor aguardar pesquisarei mais aqui mesmo nos fóruns a respeito de equipamentos, também já baixei este PDF de sonorização ao vivo é realmente muito bom estou lendo e repassando para formar uma equipe responsável no departamento de som desde já agradeço e muito fiquem na PAZ.
 
Concordo com os amigos que disseram para você estudar MUITO antes de comprar qualquer equipamento.
Não estamos dizendo que o rapaz tem má intenção em vender um equipamento ruim. A questão é que, com o estudo, você vai avaliar se é a melhor compra para você.
Não ache que uma proposta dessas só se vê uma vez na vida. Não tenha pressa, pois outras aparecerão.
 
Back
Topo