Comprar novo projetor

alessandrofabio

Active Member
Boa tarde. Após testes, enviar para assistência e afins, nosso bravo projetor, Sony vlp es5 está com problema na placa 3led, ou coisa do tipo, que não me lembro bem o nome. O orçamento foi de R$950,00 o que achei bem caro, visto que ele tem quase 10 anos de uso, e está cerca de 50% de um novo.
Então venho aqui pedir ajuda para a compra de outro projetor, se o pessoal puder indicar alguns modelos, nosso uso é direto no computador com saída para monitor/tv apesar de nosso computador que montei a pouco tempo ter função triple view nativo ( é um a8 com placa mãe gigabyte com 3 saídas de vídeo). Quem puder, nosso orçamento gira em torno de 2k ou se der, uma economizada seria bom. Obrigado.
 
bom dia, vi em uma publicação sua que vc disse q conseguiu um timbre legal de orgão na net - vc poderia vendelo pra mim eu tenho um juno di e acho meio fraco os timbres de orgãos dele - se conseguir me ajudar, é so entrar em contato - obrigado
 
Prezados,


Estamos precisando comprar um projetor para nossa igreja, atualmente usamos projetor de baixa resolução de lumens e a Igreja tomou a decisão de investir na compra de um projetor adequado para a igreja, a igreja tem uma boa luminosidade, como não temos conhecimento qual o equipamento adequado, gostaríamos de contarmos com a vossa ajuda na sugestão de um bom projetor.


Grato
 
Back
Topo