Compras de cabos.

G

Guest

Guest
No prox. dia 16 começa o aniversário da igreja que eu congrego (carapina III), o diacono me pediu para fazer um lista de materiais a serem comprados, fiz a lista e entreguei a ele, verdadeiramente teria a necessidade de ser comprar mais uns 5 cabos, mas teria que ser produtos de ótima qualidade. O principal motivo é que durante o periodo de niver estaria na igreja grupos visitantes todos os dias, minha vontade seria comprar cabos santo angelo, mas tem a questão do valor, foi ai que o senhor entrou com providencia, um obreiro ser ofereceu para cotar os preços e comprar os cabos e os plugues, ele vai comprar e como já tem grande experiência em fazer solda (tem mesmo) vai fazer o serviço. Então já juntando com os que tenho todos os cabos da igreja seram São Angelo.
 
Taí um cara com disposição de ajudar e que sabe fazer uma boa solda. Põe esse cara para cuidar do som também, rápido, pelo amor de Deus! É gente assim (com disposição) que o trabalho no som necessita!
 
enquanto aqui naum aparece nenhum interessado, fiz a proposta pra um irmao aqui q tinha tempo q foi roubado pelo trabalho dele e mal aparece na igreja agora !
 
Back
Topo