1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Compras de cabos.

Discussão em 'Experiências Espirituais' iniciado por Guest, 11 Dezembro 2006.

1. Guest

Guest Guest

No prox. dia 16 começa o aniversário da igreja que eu congrego (carapina III), o diacono me pediu para fazer um lista de materiais a serem comprados, fiz a lista e entreguei a ele, verdadeiramente teria a necessidade de ser comprar mais uns 5 cabos, mas teria que ser produtos de ótima qualidade. O principal motivo é que durante o periodo de niver estaria na igreja grupos visitantes todos os dias, minha vontade seria comprar cabos santo angelo, mas tem a questão do valor, foi ai que o senhor entrou com providencia, um obreiro ser ofereceu para cotar os preços e comprar os cabos e os plugues, ele vai comprar e como já tem grande experiência em fazer solda (tem mesmo) vai fazer o serviço. Então já juntando com os que tenho todos os cabos da igreja seram São Angelo.

2. bersan

bersan Administrator Moderador

Afiliado:
    13 Setembro 2006
    Aprovações Recebidas:
    39
    Taí um cara com disposição de ajudar e que sabe fazer uma boa solda. Põe esse cara para cuidar do som também, rápido, pelo amor de Deus! É gente assim (com disposição) que o trabalho no som necessita!

3. Guest

Guest Guest

isso mesmo, ja chama ele pra somar. em qualidade.

4. Victor

Victor New Member

Afiliado:
    22 Outubro 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    enquanto aqui naum aparece nenhum interessado, fiz a proposta pra um irmao aqui q tinha tempo q foi roubado pelo trabalho dele e mal aparece na igreja agora !

Compartilhe esta Página