Compras de Mic para igreja

Vitor rios

New Member
Bom dia pessoal

ainda estou aprendendo e especulando muito...

mas hoje preciso de ajuda para comprar mics para a igreja.

precisamos de mais 2 mic ( com fio)
ou um sem fio de preferencia duplo
1 pedestal com 4 regulagens( 3 de alongamento e 1 de articulação)
2 fios de 5 metros para mic - para subistituição

quais indicaria... ja conhecendo vocês e o forum dispomos de uns 800$ para os microfones.
lembrando que com custo beneficio se tiver a possibilidade de 2 mic sem fio(duplo) melhor ainda.

iriamos compra audio thecnica 1k faixa dos 300$

previsão de custo total em 1000,00.
espero que este valor dê.
se tiver uma loja que possibilite a compra de todos os itens melhor ainda, pois podemos passar no cartao para umas 3x... e o frete unico

Obrigado!
 
O mb1k eh um bom microfone. Mas tenho achado meio caro. Tem tb o akg P3s q custa menos um pouco pela internet.

Com 800 reais vc não consegue comprar nem msm um microfone sem fio de boa qualidade. Talvez vc ache um akg perception por 800 reais, ele é bem razoavel mas não é mt robusto.

Prefira sempre um bom mic com um BOM CABO(santo angelo, Neutrik, Swichcraft, amphenol).

Não adianta compra um mic otimo e compra cabo chinês vagabundo.
 
Superlux Pra D1 e cabo Santo Ângelo, Mic da Carver e cabo da Bespeco ( na CBorges ), estes são com fio e devem caber no seu orçamento. Na CBorges tb tem o Lewitt LTS 240 duplo, mas vende muuuito rápido, são ótimos mics mas devem estar acima de 1,5k embora valham cada centavo.
 
Boa tarde @AltVan13 !

Você é de Angra mesmo né? Sou do Rio e estava tentando encontrar em algum lugar um Lewitt sem fio pra testar, ver como é o som dele... Conhece algum lugar por aqui que venda ou você mesmo tem algum, onde de repente eu pudesse te encontrar numa igreja que você costuma fazer o som?
 
Olá @Benko;
Eu tenho o Lewitt que citei e vários outros modelos da marca. Tb tenho alguns Audix. o Pra D1 e um SM58 ( esse só para tirar ondinha quando o pessoal faz cara feia pros Lewitt e pros Audix. Invariavelmente O SM58 fica atrás deles num teste de Audição ). Não estou fazendo som em igrejas, elas nunca tem dinheiro pra pagar, mas faço eventos esporádicos, sempre 0800, por amor a obra. Como vc viu estou em Angra e não conheço quem tenha o Lewitt no Rio. Mas vc pode dar uma conferida nos vídeos da GeraSom Sonorização no face, deve dar pra vc ter uma idéia.
 
Back
Topo