Comprei!!! - SLX / Beta 58a - Fotos aqui!!!

ORIGINAL!!!

Parabéns pela compra!

Estou com 3 SLX aqui em casa, vou usá-los no seminário que teremos semana que vem.
Ja testei ele na igreja uns dias atrás, gostei bastante! Só faltou ter medidor de RF.
 
R. Leal disse:
Ja testei ele na igreja uns dias atrás, gostei bastante! Só faltou ter medidor de RF.

Realmente nesse ponto A transmissão sennheiser ew 100 ganha muito.

Sobre o som é otimo sim,o lá da igreja usa a capsula beta 87a,só excelente.
 
Parabens !!

mas tem certeza que a capsula 87a da certo nesse modelo ?? Não ira precisa de phantom power não ??

Abraço !
 
A capsula do beta 87a é de eletreto ,ou seja,não precisa necessariamente de 48v,mas precisa de alguma energia,eu testaria a capsula antes.
 
Oi Wagner,

meu nome é Pâmela, represento aqui no forum a loja Cheda's. Nós temos a cápsula BETA87A a pronta entrega.
Se o pessoal da Tiger não tiver, pode nos procurar.

Abraços,

Pâmela
 
funciona apenas trocando a capsula?

e quanto sai a capsula do beta 87? Raphael e Pâmela?

Rapahael não consegui fazer a transferência ainda hoje, em Porto Velho estamos com duas horas de atraso em relação ao resot do país (horário de verão) e está meio confuso as coisas por aqui mas mando assim que conseguir ok
 
arleypol disse:
Raphael não consegui fazer a transferência ainda hoje, em Porto Velho estamos com duas horas de atraso em relação ao resot do país (horário de verão) e está meio confuso as coisas por aqui mas mando assim que conseguir ok
Sem problema!
 
parabéns pela compra, a tiger som tem o melhor preço la na santa efigenia, pode conferir pelo site, ninguem da santa efigenia e teodoro consegue cobrir o preço dos caras. E não se esqueça de pedir o preço que está no site na hora da compra, pois senão esquecem do preço e praticam o que todo mundo por lá faz. Procure o luis. valeu!

Alias a santa efigenia inteira é de tres ou quatro grupos. Voce sai de uma loja e entre em outra com outro nome, outros preços, outra galera e o mesmo dono.
 
Complementando, corrigindo ou atualizando, sei lá.

O luis saiu da tigersom, quem cuida da area de vendas web é o sandro.

O preço tá bacana do mesmo jeito.
 
opa, consegui ver as fotos, me fala uma coisa, gerou uma duvida:

onde estão os selos da anatel e pride conforme a foto do meu abaixo?

slxanatel.jpg


seguinte
será que estão vendendo produto sem certificação e homologação anatel?
será que não é pride music mesmo no site da shure dizer que são autorizadas e vendem original?

prefiro aguardar a foto do selo e da pride, valeu!!!!
 
"Olá amados irmãos, comprei um microfone Shure sem fio SLX / Beta 58a na Loja Tiger Som em São Paulo.
O valor foi R$ 2.700 em 10x no Master. (Queria comprar com o R. Leal mas o dinheiro não saiu tive que comprar aqui mesmo em 10x)"

falou no inicio tiger som, achei estranho uma loja autorizada pride vender produto sem autorização da anatel

a tiger faz importação direta ou voce errou no texto?
 
Sonoramente falando, um Shure original é lindo demaaais!!...Porém, sendo falso ou verdadeiro, até mesmo no visual ele é bacana...rsrsr!!... Bom, de qualquer maneira, parabéns Pastor...que o Senhor nosso Deus possa mante-los neste padrão de investimentos sonoros.... abraços verdadeiros...Graça e Paz!
 
Back
Topo