Computador x Telão

Nunes

New Member
Bom, Sou DJ e pretendo algum tempo mim tornar um VJ, ou seja o VJ trabalha tanto com
musicas e videos...

Mas o que esta me "encucando" é o seguinte, preciso passar musicas e videos ao mesmo tempo
num só computador, ou em dois, não sei...
Preciso dar os comandos no meu PC via Monitor e pelo mesmo computador Sair apenas a imagem
no Telão!

Não expliquei direito, mas acho que já deu pra endender!
 
cara..nao ficou mto bem explicado na verdade no que vc precisa da nossa ajuda...rrsss
explica com mais detalhes ai...
 
Sim sim MEDRMF, você entendeu minha dúvida, muito obrigado, acho que isso
vai resolver meu problema!
 
Aproveitando o Topico.. Telão
Ai pessoal.. estamos pensando em colocar aqueles paineis de imagem aqui na igreja no lugar do datashow, mas veio uma duvida..
Umas perguntinhas..
alguém aqui usa esse painel de imagem..?? qual o seu valor...? é melhor que datashow, quero dizer custo/benefecio..?.. é so ligar em um micro..?

[]'s..
 
Painel de imagem????

Seria painel de LED?

Porque não uma TV de plasma?
Aqui tem sido usado com ótimos resultados...
 
pode até ser de led..

já pensamos em LCD de 50", mas o custo é alto.. tem que ser algo mais barato.. e funcional em imagem..

[]'s..
 
Funcional em imagem?
Não entendi...

Ah, e painel de LED não é nada barato.
Aqui temos igrejas usamos entre 50 e 60 polegadas (plasma)...
 
Isinho..
Voce acompanhou o oscar... se sim aquele painel no meio do palco.. onde passava as imagens.. é a este que me refiro... acho que não é quadro de leds..
Quero algo parecido assim..

[]'s..
 
É LED sim...mas com uma resolução absurda.

Ano passado cotei um painel de led pra nossa sede. 3x3mt com uma resolução media...R$ 225.000,00. Acho que comprar projetores é mais barato.

[]´s
Bustillos
 
Back
Topo