Comunicação!

Lucas BDC

Member
Olá SAV, bem eu gostaria de saber se vocês podem me indicar um radio Walk Talk ou um microfone headset(wireless), para que eu possa me comunicar com outra pessoa aqui na minha igreja(pessoa responsavel pelo som de palco).
No caso do Microfone headset não precisa ser um microfone de preço muito alto e de qualidade muito boa, é só para a pessoa entender o que eu estou falando!
desde já agradeço a todos.

att, Lucas Henrique
 
A Power Click tinha um sistema muito bacana para isso. Usava 2 vias do multicabo para funcionar.
Como nunca mais vi, não sei se ainda existe.
 
normalmente na minha denominação usamos radios talkabout, eu mesmo tenho um Motorola MJ270
algumas exeções se usa o verdadeiro radio, por conta do tamanho do templo e outras coisas.

só nao achei imagens para ilustras
 
estou desenvolvendo um projeto para isso.. se tiver real interesse , me envia mesnagem.. vai ser mais conta que o da powerclick (+/- 600 ,00 cada).. vai ser mais em conta...
 
tenho um oprojeto ja pronto dele.. so que depende do multicabo.. o sem fio estou finalizando o projeto.. ele sera totalmente sem fio ( a comunicação com outro aparelho) e a bateria, o único fio que terá nele sera o do fone+microfone.. pode ser usado estes comuns de computadores mesmo ou um mais profissional.... creio q mais uns 10 dias ja terei preços pra poder passar....
 
Back
Topo