COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valores

Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas e Palestrantes

Pessoal.

Como vcs sabem, este ano haverá uma edição do Comunicai! em Campos/RJ, no dia 25/5. Gostaria de saber se há interessados, da região da Grande Vitória, em dividir uma van para sairmos daqui na sexta-feira, 24/5, à noite, e voltarmos no domingo, 26/5, de manhã. Preciso de um grupo com 12 pessoas. Já estamos confirmados o Daniel Ferreira (preletor), o Edson Ramos (preletor), o Aldo Soares (preletor) e eu. Sendo assim, restam 8 lugares. Dependendo do tamanho do grupo, há possibilidade de negociarmos um bom preço de hospedagem. Os interessados, por favor, me procurem por MP ou se manifestem aqui mesmo.

[]'s
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas e Palestrantes

Estive conversando com o Rômulo e as inscrições começarão em fevereiro.
em breve o folder de divulgação
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas e Palestrantes

essa de poder pernoitar é uma boa pois como vai ser no sábado eu gostaria de sair daqui na sexta as 7 horas o problema é chegar até a igreja na madruga sem conhecer o lugar, seria bom marcar uma galera pra se encontrar na rodoviária e alguem do local ir buscar, mais não posso contar muito com o pessoal aqui do rio nós somos muitos desunidos
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas e Palestrantes

alex PEREIRA disse:
essa de poder pernoitar é uma boa pois como vai ser no sábado eu gostaria de sair daqui na sexta as 7 horas o problema é chegar até a igreja na madruga sem conhecer o lugar, seria bom marcar uma galera pra se encontrar na rodoviária e alguem do local ir buscar, mais não posso contar muito com o pessoal aqui do rio nós somos muitos desunidos

Não se preocupe com o transporte da rodoviária até o local de pernoite/igreja. o que não vai faltar a gente para busca-lo.
Se precisar eu mesmo vou te buscar, e marcar.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas e Palestrantes

Galera, Tô dentro! Provavelmente irei sozinho daqui de Macaé!
Já há previsão de valor?
Como será a inscrição?
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas e Palestrantes

medrmf disse:
Já temos os valores, mas estamos pendentes de alguns detalhes para liberar o cartaz com todas as informações. [/url]

Então passa pra gente :D
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

atilacteixeira disse:
Rômulo, quem vai de avião tem que descer em macaé e ir pra campos de ônibus?
No decolar.com não tem a opção do aeroporto de campos, só de macaé..

Existe a opção Campos dos Goytacazes sim, ela esta como CAMPOS (CAW).
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Pelo que vi, a passagem de outros estados direto para campos (CAW) sai caro, além de fazer várias conexões. De Brasília (BSB), totalizam 7 HORAS de voo...
É mais barato e mais rápido ir para o Santos Dumont, alugar um carro e pagar a gasolina para Campos.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Ou ao invés de alugar um carro vir de ônibus, é só avisar o horário que vai chegar que nós iremos buscar na rodoviária.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

É verdade Léo. Ainda mais por não conhecer a estrada, acho que é mais confortável, e talvez mais barato.
Como é o clima no final de maio em RJ capital?
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

depende do horário poi tenho que estar na igreja em que trabalho as 8h de domingo
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

estou secando desde as 23h pra ser o primeiro a fazer a inscrição e nada, de achar a ficha, e ai como faz no caso desses
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Pessoal, mais novidades estão por vir.
Antecipem-se e realizem logo suas inscrições, lembrem-se que as vagas são limitadas.
QUEM VIER VERÁ.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Adoraria se houvesse algum evento desse tipo no domingo. Marcar eventos pagos no sábado para os adventistas seria o mesmo que marcar um churrasco na quarta-feira de cinzas pro católico 8)

Quando houver uma oportunidade dessa, vou adorar participar e conhecer a galera.

Até lá, me limito aos fóruns :(

Abração
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

Adoraria se houvesse algum evento desse tipo no domingo. Marcar eventos pagos no sábado para os adventistas seria o mesmo que marcar um churrasco na quarta-feira de cinzas pro católico 8)

É evidente que não conheço anda sobre sua denominação, neste aspecto principalmente, mas, mesmo sendo um evento com objetivos de crescimento espiritual. Uma vez que o aprimoramento de nossos dons usados na Obra do Senhor vai promover o crescimento espiritual tanto pessoal como da igreja. Não trata-se de uma festividade e sim de um Treinamento!

Não sei se entendeu meu raciocínio, espero que sim!

De qualquer forma, quem sabe não consigamos realizar os "Comunicais" em dois dias.. ai resolveria pra todo mundo!!!
Abraços.
 
Re: COMUNICAI CAMPOS -2013 - Data, Temas, Palestrantes, Valo

stract disse:
Adoraria se houvesse algum evento desse tipo no domingo. Marcar eventos pagos no sábado para os adventistas seria o mesmo que marcar um churrasco na quarta-feira de cinzas pro católico 8)

É evidente que não conheço anda sobre sua denominação, neste aspecto principalmente, mas, mesmo sendo um evento com objetivos de crescimento espiritual. Uma vez que o aprimoramento de nossos dons usados na Obra do Senhor vai promover o crescimento espiritual tanto pessoal como da igreja. Não trata-se de uma festividade e sim de um Treinamento!

Não sei se entendeu meu raciocínio, espero que sim!

De qualquer forma, quem sabe não consigamos realizar os "Comunicais" em dois dias.. ai resolveria pra todo mundo!!!
Abraços.

O caso não é esse Stract. Nós guardamos o sábado que, pelo 4° mandamento, é um dia santo no qual não devemos trabalhar.
Levando em consideração que devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos, não concordo em partitipar de nada em que alguém tenha que trabalhar nesse dia sabendo que estou contribuindo para isso ocorrer.

Não estou discutindo religião galera, só mostrando meu ponto pro Strat.

Mas quando for em 2 dias ou no domingo, ficarei muito feliz em partitipar :D

Um abraço!
 
Back
Topo